Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
O trafica nao vai ser campeao, podes escrever aí, e se quiseres apostar alguma coisa, eu aposto o que quiseres. O campeao vai ser o sporting, primeiro porque o fantasma bruno de carvalho apareceu no inicio da epoca, e segundo quem manda nisto tudo é um nucleo benfiquista mas de elite, o vieira é so um boneco. Esse nucleo quer um trafica novo sem vieira e afins, e esse mesmo nucleo odeia o bruno de carvalho, isto ja ta programado desde o ano passado. Assim matam a teoria que o sporting so pode chegar ao titulo com bdc e arrumam de vez com vieira para fazer um trafica novo pela pressao de nao ser campeao e de ver o sporting a ser campeao. O sporting alem de jogar bem se for preciso vai ser empurrado como nunca. Ainda podes juntar, a essa equaçao o antero, a elite do sporting que tambem controla locais de poder (rogerio alves à cabeça, que quase se confunde com o benfica neste momento), e a pressao de outros influentes que meteram dinheiro em alvalade e ja estao à espera de lingua de fora para receber o dinheiro que vem da champions.... Este ano o trafica nao ganha...100%
Marítimo -3
Paços -3
Alvalade -2 e +1 para os lagartos
Boavista -2

Não foram os árbitros, nem pressões externas, nem tão pouco um eclipse que ocorre a cada 100 anos, se o Porto não está na luta é por culpa própria
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedir o Sérgio nesta altura é uma não questão lol

Gostei muito da CI, gostava mais se tivesse consequências diretas e não fossem palavras para o ar

Olhando para a frente porque para trás mija a burra, com a Juve ia com Marche, Manafa, Pepe, Mbemba, Zaidu, Grujic, Uribe, Otávio, Corona, Diaz e Taremi
A forma física do Oliveira e a falta de talento do Marega são lacunas gritantes neste momento
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não precisa de pedir. Ele está em final de contrato. Também tenho quase a certeza que vai sair por vontade dele
Nao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
 
S

Sidious

Guest
Nao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
Isso era um sonho, imaginemos um Chico nas mãos dele, Mbappé style

 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Nao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
Gostava imenso do LJ, mas duvido que queira vir para este lamaçal do Campeonato português. Do mercado interno provavelmente o Pepa é a solução mais obvia... tb duvido que o Vítor Pereira queira voltar e o AVB so quer voltar como possível Presidente
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,880
18,640
Vai passar mais uma vez por entre os pingos da chuva. Queima mais 2 ou 3 e está feito... siga!
Pelo menos que se agarrem ao segundo lugar com unhas e dentes.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava imenso do LJ, mas duvido que queira vir para este lamaçal do Campeonato português. Do mercado interno provavelmente o Pepa é a solução mais obvia... tb duvido que o Vítor Pereira queira voltar e o AVB so quer voltar como possível Presidente
O ciclo do AVB como treinador penso que acabou. Depois daquela situacao no Marselha nao pinta que esteja com paciencia para voltar a treinar.
 
  • Like
Reações: Azevedo22
S

Sidious

Guest
Sera' que o homem nao aceitaria voltar a treinar um grande? Ele tem estado parado desde a segunda experiencia no Monaco (nunca devia ter la regressado).
Eu custa-me a acreditar que não, já são dois anos parado, de certeza que nesta altura não tem hipóteses de ir para um grande Inglês como queria.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
Diz as conversas todas bonitas quando precisa.
Sabe o que dizer e o que os adeptos gostam de ouvir.
Mas pra semana volta outra vez a cometer os mesmos erros.
Esse personagem já estragou a muito o créditos.
Vá te embora.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu custa-me a acreditar que não, já são dois anos parado, de certeza que nesta altura não tem hipóteses de ir para um grande Inglês como queria.
Teve uma Champions maravilhosa com o Monaco em 2017. Devia ter forzado a saida no final da temporada.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pontos à 19ª jornada

2017/18: 51 pts (49 GM - 10 GS)

2018/19: 49 pts (41 GM - 11 GS)

2019/20: 47 pts (41 GM - 12 GS)

2020/21: 41 pts (43 GM - 21 GS)
O problema é q a nivel de jogo confirma-se. Joga.se mt pior neste duas epocas. Nesta ainda tivemos um mes bom a jogar futebol. Mas de resto mt mau.
Tem muitas dificuldades a evoluir como treinador. Embora tivessemos ganho tudo o ano passado, acho que as duas primeiras epocas do Sergio como equipa foram as melhores. Mereciamos ter ganho tudo na segunda epoca e nao na terceira. É futebol. O meu medo para o ano nao é nao ganhar nada alem da supertaça como acredito que va acontecer, o meu medo é que ele mostra sinais de ficar mais casmurro a cada ano que passa e farta-se de fazer os mesmos erros.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O incrível mesmo é que a Juve é tão horrível que olho e penso "lol, até podemos passar"

Esta merda desta esperança é que me fode todo
 
  • Wow
Reações: nuno40

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E depois vais rever as exibições contra o Shity e cais na real

E ele na altura também estavam na lixeira
O City tem muito mais talento individual que a Juve, nem é comparável

Só o Ronaldo, dos da frente, jogava no City
 
  • Like
Reações: panenka

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,603
14,362
O incrível mesmo é que a Juve é tão horrível que olho e penso "lol, até podemos passar"

Esta merda desta esperança é que me fode todo
Antes deste jogo ainda tinha esperança no titulo..Depois deste jogo acabou..Isso da esperança passa-te quando na quarta o Sérgio inventar 1 qualquer e meter o Marega sozinho na frente..