Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que não....no meu primeiro périplo por aqui (eu estive quase dois anos sem cá vir) isto estava de cortar à faca as vezes.
Engraçado que acho que agora está melhor. Até nos dias de merda.
O pessoal é mt sensivel kkk mas desta vez ate ta fixe so fui expulso duas vezes e so temporariamente. Esta bem melhor :p
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,868
Conquistas
1
A Guerra maior é a clã que defende a todo custo o treinador que nunca erra. E o pessoal como eu que apesar de gostar do treinador acho q tem mt merda q irrita e nao muda :p Guerra instalada
Todos nós queremos e sofremos com o Porto... e isso a mim é que me deixa em lágrimas... eu amo pessoas que ficam até às tantas da matina pelo Porto
 
  • Love
Reações: nuno40

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deixem estar o SC.

Mete o Corona a LD e o Manafa a LE, obrigado.

Ah, e mete um puto, que jogou hoje... Um junior qualquer a ED. O Diaz a EE. Deixa o Marega no banco e mete o Evanilson.

Ta bom.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,095
2,564
Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?
O Pepa, interessantemente, não tem feito maus trabalhos por onde passa. Seja no Tondela ou no Paços. E tacticamente é um treinador interessante, muito honestamente.

Isso dos profissionais serem ou não do NGC é um contra-senso. Se formos em busca de treinadores portistas, quantos serão mais valias? Olhando até para a história do clube, quantos treinadores adeptos de clubes rivais é que não tivemos? Jesualdo à cabeça.

Quanto ao Pepa, a única situação seria mesmo se estaria ou não preparado para um salto da dimensão do NGC. Mas vê-lo num Braga é deixar que entre na rota dos encarnados, tal como aconteceu com o Jesus.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,269
5,171
Marítimo -3
Paços -3
Alvalade -2 e +1 para os lagartos
Boavista -2

Não foram os árbitros, nem pressões externas, nem tão pouco um eclipse que ocorre a cada 100 anos, se o Porto não está na luta é por culpa própria
Sou dos mais criticos em relação ao treinador, é tambem por culpa nossa o atraso neste momento. Mas tambem é verdade que temos sido puxados para baixo, nao jogamos um caralho mas não fossem os gatunos e nao tinhamos estes pontos todos de atraso. Quanto a essas contas, todas as equipas perdem pontos com os pequenos, todos tem dias maus, agora tambem é verdade que nós temos tido muitos dias maus. Como disse, isto nao invalida os roubos que nos têm feito, esconder isso é ser desonesto. E por mais crítico que eu seja do treinador e do futebol jogado(ou nao jogado neste caso) nao vou dizer que nao tem influencia o que os arbitros nos tem vindo a fazer, mascarar isso para validar criticas ao treinador iria fazer de mim um abutre. Ate porque as exibições estao aí, as substituições erradas, o modelo de jogo etc etc, é tudo facilmente criticavel, nao tenho de mascarar outras situacoes para validar isso.
Tudo se resume a duas coisas, quero um Fcp com outras ideias de jogo, e com outro treinador? Quero, e fui o primeiro a pedir desde a primeira epoca.
Um FCP do SC mesmo jogando mal pode ser campeao? Pode, como ja foi. O facto de nao jogarmos bem nao da o direito que nos roubem.

Isto não tira merito ao sporting que joga bem e tem um bom treinador assim como bons jogadores, nao fui dos que os menosprezou desde o inicio do ano a dizer queneles nunca na vida ganhavam o campeonato,e que caíam antes do natal