Quem?
Quem?
MG.
[/QUOTE
MG?
Gallardo
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
Tenham juízo....Gallardo
Lá está. Se calhar podiam jogar na B para estarem preparados a serem chamados á A.Agora mais a frio vamos lá ver uma coisa, adoro o Sérgio e sou o seu maior defensor se possível.
Mas esta atitude para com os miúdos não é digna. A gestão que tem feito dos vários miúdos não se entende. Uma coisa é ir apostando aos poucos neles e fazendo crescer, outra é praticamente não apostar e os meter a titulares num onze à maluca.
Leite andava bem e do nada deixa de jogar e entra neste jogo.
Fábio joga 5min quando joga e vai para titular num meio campo a 2 quando é extremo.
João mario ainda é o que tem tido maior aposta mas ainda assim vai jogar no lado contrário ao que tem sido testado.
Baro não jogava e foi queimado em Guimarães.
O que ganha ele com isso? Fará o mesmo com o Francisco?
Claro que os jogadores têm de estar preparados para jogar quando necessário, mas inventar tanto num onze e esperar que ambos rendam é quase impossível, aposto que qualquer um deles teria feito um bom jogo hoje se não se tivesse mexido tanto no onze.
Vai ser o treinador do Rebordosa,Ir embora para vir quem? O José Peseiro? O Lopetegui? O NES? Quem pega num clube com 497 milhões de euros de passivo?
Agora imagina isto com um Estádio do Dragão cheio. E o árbitro nunca teria colhoes para anular este golo com estádio cheio. Podem escrever.Que grande momento entre Pai e Filho aquele.
Ali era irrelevante se era golo ou não.
O futebol ainda tem coisas fixes.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
isto.Eu já não quero saber de treinadores. Quero um presidente que defenda os interesses do clube e tenha um verdadeiro projeto para o FC Porto e não ande a alimentar filhos parasitas e macacos amestrados.
Era o sarcasmo, esse malandroTenham juízo....
E o treinador do Rebordosa faria melhor que o SC? Não me parece...Vai ser o treinador do Rebordosa,
Não conseguimos mais obviamente
Agora imagina isto com um Estádio do Dragão cheio. E o árbitro nunca teria colhoes para anular este golo com estádio cheio. Podem escrever.Que grande momento entre Pai e Filho aquele.
Ali era irrelevante se era golo ou não.
O futebol ainda tem coisas fixes.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk