De nada men! Ate as 8h sempre a darMan... obrigado por estares fodido comigo até às 3 da manhã
De nada men! Ate as 8h sempre a darMan... obrigado por estares fodido comigo até às 3 da manhã
Sabes que é isso ser Porto...De nada men! Ate as 8h sempre a dar
Eu amanhã vou correr 7 km às 9h em GaiaDe nada men! Ate as 8h sempre a dar
Somos Porto e com muito orgulhoSabes que é isso ser Porto...
Nós somos Porto Nuno...
Isto parece estupido... mas todos que estamos acordados somos irmãos embora tenhamos opiniões diferentes
Atleta!!!Eu amanhã vou correr 7 km às 9h em Gaia
Fdss...Atleta!!!
O Siska ta fodido com esta merda. Amanha nem a missa vaiFdss...
Atleta era se fizesse 20 km ou 15 como o Siska que tb não dorme
Como se eu fosse a missas...só se estivesse enamorado de uma catequista.O Siska ta fodido com esta merda. Amanha nem a missa vai
Obrigado irmãoSomos Porto e com muito orgulho
AssistimosComo se eu fosse a missas...só se estivesse enamorado de uma catequista.
As únicas missas que assisti nos últimos 26 anos foram as do Veríssimo, Soares Dias e afins
Opa dem likes um ao outro.O Siska ta fodido com esta merda. Amanha nem a missa vai
Vou de manhã na marginal, mas não vai ser as 7 que a este ritmo adormeço no Homem do Leme.Fdss...
Atleta era se fizesse 20 km ou 15 como o Siska que tb não dorme
Obrigado po estares aqui neste momento tao tristeOpa dem likes um ao outro.
Somos todos irmãos.
Temos de ser mais unidos
Eu faço... Miramar... até foz... Gaia...Vou de manhã na marginal, mas não vai ser as 7 que a este ritmo adormeço no Homem do Leme.
Acho que nunca tive tantas noites seguidas, duas por ter sido assaltado e hoje com aquela primeira parte digna do John Carpenter e no fim o golo da vitória que não foi...acabei de rastos, meu eu gritei o golo como um tolo, eu emocionei-me com os festejos.Opa dem likes um ao outro.
Somos todos irmãos.
Temos de ser mais unidos
Eu faço da mesa para o sofa. E voltoEu faço... Miramar... até foz... Gaia...
Tu faz o que tens a fazer filho... mas tu és portista../
Cada vez me convenço mais... nós portistas é que sustentamos está merda
Que filho da puta de mês. Arranjam sempre maneira de me chatear. Vou sempre mentalizado para levar na boa mas acontece sempre algo surreal para ficar fodido fortemente.Acho que nunca tive tantas noites seguidas, duas por ter sido assaltado e hoje com aquela primeira parte digna do John Carpenter e no fim o golo da vitória que não foi...acabei de rastos, meu eu gritei o golo como um tolo, eu emocionei-me com os festejos.
De certa forma o futebol perdeu a sua chama.
Obrigado man...Acho que nunca tive tantas noites seguidas, duas por ter sido assaltado e hoje com aquela primeira parte digna do John Carpenter e no fim o golo da vitória que não foi...acabei de rastos, meu eu gritei o golo como um tolo, eu emocionei-me com os festejos.
De certa forma o futebol perdeu a sua chama.
Ao menos conseguiste evitar lol eu comi ate nao poder mais de tanta frustraçaoEu fiz foi um chá...ainda bem que não tenho bebidas alcoólicas em casa senão tinha a tentação de mandar um copo abaixo e lá ia a mente sã e o corpo são.
Aí ia de joelhos ali em frente à Saúde Viável e o vizinho que vem para baixo e me dá os bons dias pensava que tinha ido para a coboiada em confinamento.