Já me estão a querer calçar os sapatinhos de vela..ai o caralho.Vai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...
Se bem que Maia é tipo Gaia... que diga o fozeiro siska
Já me estão a querer calçar os sapatinhos de vela..ai o caralho.Vai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...
Nao sei acho que alguns querem é que eu corra daqui kkkMas tu és melhor para as jantaradas...o pessoal para conviver não convida para "ir correr".
Acho que não....no meu primeiro périplo por aqui (eu estive quase dois anos sem cá vir) isto estava de cortar à faca as vezes.Nao sei acho que alguns querem é que eu corra daqui kkk
Maia falta mar....logo para mim viver na Maia tava difícil.Vai pro caralho que não vou de Gaia correr até aí...
O pessoal é mt sensivel kkk mas desta vez ate ta fixe so fui expulso duas vezes e so temporariamente. Esta bem melhorAcho que não....no meu primeiro périplo por aqui (eu estive quase dois anos sem cá vir) isto estava de cortar à faca as vezes.
Engraçado que acho que agora está melhor. Até nos dias de merda.
Pensei que tinhas ido nanarMan... obrigado por sofrerem com o Porto como eu
Nunca fui.O pessoal é mt sensivel kkk mas desta vez ate ta fixe so fui expulso duas vezes e so temporariamente. Esta bem melhor
Eu acho isto bonito...Pensei que tinhas ido nanar
A Guerra maior é a clã que defende a todo custo o treinador que nunca erra. E o pessoal como eu que apesar de gostar do treinador acho q tem mt merda q irrita e nao muda Guerra instaladaNunca fui.
Toma lá.
Mas já afinei com o apo faz muito tempo.
Todos nós queremos e sofremos com o Porto... e isso a mim é que me deixa em lágrimas... eu amo pessoas que ficam até às tantas da matina pelo PortoA Guerra maior é a clã que defende a todo custo o treinador que nunca erra. E o pessoal como eu que apesar de gostar do treinador acho q tem mt merda q irrita e nao muda Guerra instalada
Pelo Porto vou ficar ate as 8h! So para veres o portista q sou fodasseTodos nós queremos e sofremos com o Porto... e isso a mim é que me deixa em lágrimas... eu amo pessoas que ficam até às tantas da matina pelo Porto
Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?Nao vejo quem o possa suceder no mercado nacional. Talvez o Pepa do Pacos de Ferreira, seria um pouco o mesmo feitio. Pela capacidade de trabalhar com jovens, Leonardo Jardim.
Mais vale trazer o AVB....Eu quero que o SC continue, mas se ele nao quer que fazemos? E' o que ha' no mercado.
O Pepa, interessantemente, não tem feito maus trabalhos por onde passa. Seja no Tondela ou no Paços. E tacticamente é um treinador interessante, muito honestamente.Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?
Vai dormirPelo Porto vou ficar ate as 8h! So para veres o portista q sou fodasse
So as 8hVai dormir
Sou dos mais criticos em relação ao treinador, é tambem por culpa nossa o atraso neste momento. Mas tambem é verdade que temos sido puxados para baixo, nao jogamos um caralho mas não fossem os gatunos e nao tinhamos estes pontos todos de atraso. Quanto a essas contas, todas as equipas perdem pontos com os pequenos, todos tem dias maus, agora tambem é verdade que nós temos tido muitos dias maus. Como disse, isto nao invalida os roubos que nos têm feito, esconder isso é ser desonesto. E por mais crítico que eu seja do treinador e do futebol jogado(ou nao jogado neste caso) nao vou dizer que nao tem influencia o que os arbitros nos tem vindo a fazer, mascarar isso para validar criticas ao treinador iria fazer de mim um abutre. Ate porque as exibições estao aí, as substituições erradas, o modelo de jogo etc etc, é tudo facilmente criticavel, nao tenho de mascarar outras situacoes para validar isso.Marítimo -3
Paços -3
Alvalade -2 e +1 para os lagartos
Boavista -2
Não foram os árbitros, nem pressões externas, nem tão pouco um eclipse que ocorre a cada 100 anos, se o Porto não está na luta é por culpa própria