Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Se o Pepa é uma opção coloquem um contrato de 5 anos à frente do Conceição a qualquer custo, eu não gosto do Conceição como treinador, vejo-o mais como um motivador, agora ao lado do Pepa é um Ferguson .
O Pepa exceto esta época não fez nada de relevante na carreira, aliás sempre apresentou um futebol muito fraco , lutou sempre pelo pontinho, e era sempre na aflição que se safava, o percurso dele e do Petit são idênticos. Fds eu as vezes com essas sugestões de treinadores e planteis penso que estou no forum do rio ave
 
  • Like
Reações: nuno40

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Acabamos de dar 15M por um extremo que é um pedido do treinado para agora ele sair no final do ano? Não tem sentido nenhum
 
  • Like
Reações: nuno40

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
O Pepa, interessantemente, não tem feito maus trabalhos por onde passa. Seja no Tondela ou no Paços. E tacticamente é um treinador interessante, muito honestamente.

Isso dos profissionais serem ou não do NGC é um contra-senso. Se formos em busca de treinadores portistas, quantos serão mais valias? Olhando até para a história do clube, quantos treinadores adeptos de clubes rivais é que não tivemos? Jesualdo à cabeça.

Quanto ao Pepa, a única situação seria mesmo se estaria ou não preparado para um salto da dimensão do NGC. Mas vê-lo num Braga é deixar que entre na rota dos encarnados, tal como aconteceu com o Jesus.
Vai treinar o Porto porque fez trabalhos interessantes no Tondela e no Paços? A sério? O Paulo Fonseca até levou o Paços à liga dos campeões... Quanto a entrar na rota dos encarnados deixem-no ir...Ou alguém acha que ele viria para o Porto se tivesse uma proposta do Benfica?
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,095
2,564
Vai treinar o Porto porque fez trabalhos interessantes no Tondela e no Paços? A sério? O Paulo Fonseca até levou o Paços à liga dos campeões... Quanto a entrar na rota dos encarnados deixem-no ir...Ou alguém acha que ele viria para o Porto se tivesse uma proposta do Benfica?
Não digo o contrário, a questão acaba por ser essa mesma.

Qual é o threshold de qualidade para um treinador vir treinar o NGC ?

Que clubes tinha treinado José Mourinho ? Que tinha conquistado Sérgio Conceição antes de cá chegar, por exemplo ?

Porque se formos por essa margem, só mesmo AVB, Vítor Pereira ou Leonardo Jardim.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,735
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não vamos ser anjinhos. Eu sou dos maiores críticos mas acho que SC é para acabar a temporada e no fim faz-se as contas. Se agarrar o segundo lugar temos a Champions no bolso e uma preparação mais confortável para atacar a próxima época. Não vale a pena estar aqui a elogiar a postura dele durante a semana e no fim de semana achar que ele não serve.

Agora, aquilo que eu acho sinceramente, é que temos plantel para uma filosofia de jogo diferente daquela que o SC aplica. O que eu peço é que a SAD olhe para o leque de jogadores e perceba bem qual o perfil de treinador mais adequado. Por mim era vir um treinador de 4 3 3 em 21/22.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,151
33
Vila Das Aves
O pessoal às vezes esquece o facto de que o problema principal está acima do banco de suplentes..

Podemos mudar de treinador todas as épocas, mas se o trabalho fora do campo não for (bem) feito, não adianta nada.

Viram a conferência de imprensa do treinador ontem?

Era assim que devia ter sido em Braga...quando falou o presidente.

Vocês querem um treinador da moda, um treinador fixe das redes sociais, etc, mas por detrás desse treinador, tem uma estrutura caduca, sem rigor, onde o principal objectivo é chegar ao dia seguinte.

E sim, acho que o Sérgio deve continuar, até porque na próxima temporada já não tem o Marega para colocar a titular em todos os jogos portanto a qualidade de jogo certamente será melhor :LOL:
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,589
1,801
Já veio com bocas para certos jogadores... O normal.

Curiosamente, não comentou a exibição do seu menino querido, que andou 70 minutos a espalhar classe. Uma época inteira a espalhar classe, com destaque para os últimos jogos que têm sido dum nível estratosférico.
O SC só vê empenho, a qualidade técnica é secundária.
Ontem ficou fácil de perceber que com um "abre latas" a coisa fica mais fácil, temos um desses na formação, que por acaso é filho dele, que pode e poderia ter sido útil em muitos jogos esta época.

O talento não tem idade, o Mbappé já era titular do Mónaco com 17/18 anos, o Messi idem aspas, e sem querer fazer comparações, tenho a certeza que há lugar para o enorme talento do Francisco Conceição, não temos ninguém no plantel como ele, nem o Corona sequer.
Dito isto, espero que o Chico jogue mais, agora que a luta será pelo 2º lugar é usar todos os trunfos.

Que acabem as invenções e que o objectivo seja a CL do próximo ano.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pepa? O benfiquista ferrenho? O que fez o Pepa no futebol para ser treinador do Porto?
E' me completamente indiferente que seja benfiquista. O treinador que tenho no avatar tambem era benfiquista e tornou-se no unico a ganhar o penta pelo FC Porto. Jesualdo Ferreira e Mourinho nao deixaram de fazer optimos servicos ao clube. Bem melhor estes que moscas mortas portistas como NES e Fonseca, do pior que vi no meu clube.