Nem mais...Foram precisos 3 arrombamentos de cu para toda a cúpula do Porto se indignar contra estes pulhas!
Como diria o outro " bem-vindos à luta contra a roubalheira, puxem uma cadeira porque nós já cá andamos há 1 semana ".
Nem mais...Foram precisos 3 arrombamentos de cu para toda a cúpula do Porto se indignar contra estes pulhas!
Como diria o outro " bem-vindos à luta contra a roubalheira, puxem uma cadeira porque nós já cá andamos há 1 semana ".
E o cabrao que esteve no VARTem que se recusar o Godinho e o Soares Dias nos nossos jogos.
Não faz mais do que fez o Sr Pinto da Costa, a “oferecer” jogadores nossos ao João Rocha por alturas do verão quente.Tudo bem. Mas quantos pontos dá o facto do Antero andar a trabalhar no sporting? Só por curiosidade.
ha quem diga que é Portista e há quem diga que não é. Fiquei na mesma.....Tenho respeito e consideração por ele.
E depois de hoje, mais ainda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há quanto?Foram precisos 3 arrombamentos de cu para toda a cúpula do Porto se indignar contra estes pulhas!
E entalado com alguns conteúdos do computador pessoal que lhe roubaram na sede da FPF, num assalto até hoje não esclarecido.O Fernando Gomes está bem seguro com o apoio da UEFA, do Mendes e do traficante de droga. Tem de ser por outros meios.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Os lagartos boicotaram o Godinho... nós nem um comentário para lá de “teve uma semana de pressão” (coitadinho) acerca do Fábio Veríssimo.Godinho ainda vai ser nomeado para o decisivo jogo com o Sporting ...
É preciso dizer que ele esta época não apita mais o Porto, não aceitamos, nem o Hugo Miguel VAR
Interpretei da mesma forma. "Calma, mas chega"! Para bom entendedor...Foi uma clara ameaça aos árbitros.
Ameaçou não ameaçando.
O papel que eu fazia quando era capitão num grupo de gandins que cheguei a jogar, chegava à beira do árbitro e dizia " pah eu vou conseguindo controlar esta malta, mas vê lá se apitas direito, caso contrário não quero saber ".
Nem mais.Foi uma clara ameaça aos árbitros.
Ameaçou não ameaçando.
O papel que eu fazia quando era capitão num grupo de gandins que cheguei a jogar, chegava à beira do árbitro e dizia " pah eu vou conseguindo controlar esta malta, mas vê lá se apitas direito, caso contrário não quero saber ".
E principalmente devia passar a mensagem ao seu bando.Curto e grosso:
Hoje, ao chegar a casa, o Godinho devia levar um grande CHAPADÃO! E ser avisado que não voltasse a fazer uma destas.
Chapadão mas um senhor Chapadão! Como quem, última vez. Único e último avisoCurto e grosso:
Hoje, ao chegar a casa, o Godinho devia levar um grande CHAPADÃO! E ser avisado que não voltasse a fazer uma destas.
E quem é contra a violência...um CHAPADÃO nunca fez mal a ninguém.Chapadão mas um senhor Chapadão! Como quem, última vez. Único e último aviso