Os árbitros já devem estar todos a enviar emails ao Vieira a pedir guardas privados pagos pelo fenfique
Uma pessoa odiada pela imprensa, comentadores e outros opinadores... vou reformular, uma pessoa odiada por todos aqueles que não são adeptos do NGC.Valeu por ter sido feito por uma pessoa com o historial e peso de PdC, mas a defesa foi cheia de lacunas e trapalhona se comparada com as que fez no se passei
Eu percebi, disse que basta! Esperemos que o ouçam!Quem achou que não foi incisivo não percebeu o que ele quis dizer. Grande presidente!
Isso gostava eu de saber...Que disse que eu não vi?
Não deiam mais canal a esse monte de esterco! Nem lhe passem cartão.Tarde mas falou.
O outro atrasado mental já se veio com estas declarações, esquecendo o que disse na segunda...
Lol tinha interpretado mal o teu comentárioIsso gostava eu de saber...
O sabujo bloqueou-me
De nada, ainda bem que te ris.AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! O PA NUMA NOITE ASSIM TINHA QUE HAVER ALGUEM PARA ME FAZER RIR! OBRIGADO! AHAHAHAH!
Exato! Exato!De nada, ainda bem que te ris.
Os adeptos dos merdas também se devem estar a rir desta amostra de reação.
A minha opinião é que não foi uma boa intervenção, tu tens a tua.
Isso gostava eu de saber...
O sabujo bloqueou-me
Aluga com bitcoins.... é assim que fazem.Comprem espaço na auto estrada A1 (façam uma coleta eu contribuo) e escrevam isto:
o Porto é o único clube do mundo que tem um jogador expulso por ter sido atropelado pelo árbitro.
o Porto é o único clube do mundo que tem um jogador expulso por ter rematado.