Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,566
40
O Madureira colocou uma série de stories no Instagram a fazer campanha contra o Antero Henrique. Isto para mim diz muito! Estará com medo de perder a MAMA? O AVB, se quiser trazer o Antero, tem que ter muito cuidado ou vão eleger outro.

Não esquecer que o Madureira é amigo do Alexandre, o que diz tudo sobre o personagem. Está-se a borrifar para o FC Porto, quer é mama!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,602
18,417
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Madureira colocou uma série de stories no Instagram a fazer campanha contra o Antero Henrique. Isto para mim diz muito! Estará com medo de perder a MAMA? O AVB, se quiser trazer o Antero, tem que ter muito cuidado ou vão eleger outro.

Não esquecer que o Madureira é amigo do Alexandre, o que diz tudo sobre o personagem. Está-se a borrifar para o FC Porto, quer é mama!
Eu queria entender melhor de onde vem aqueles storys todos, o Antero investir no Sporting? Porquê?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,852
191,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O desafio do AVB, se quiser trazer o AH, vai ser agregar esta gente toda. Ou vão fazer tudo para o prejudicar.
Ou simplesmente manda-os dar uma volta

Se calhar seria o ideal
Os SD que fazem barulho são meia dúzia de mamões
O resto da claque gosta muito do clube
 
  • Like
Reações: Dunham

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,962
22,433
Gaia
O facto de o Macaco e respetiva esposa não gostarem dele para mim já é um ponto positivo a favor do Antero.
-------------------

Isso é verdade, mas as razões pelas quais aqui muitos de nós não gostamos do Antero, não são as mesmas do Madureira e de alguns dos SD.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,301
8,606
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso revela a importância do Twitter ou do FJM?

Os de um Rui Rio, Costa, Marcelo, etc não são constantemente referidos?
Um tweet do FJM entra por um e sai por outro. Zero impacto.

O que tem impacto perante uma situaçao fora do comum como a que vivemos, é marcar uma conferencia de imprensa com o Presidente ao leme e figuras-chave da estrutura e plantel presentes à mesa.

E fazer ameaças sem medos e receios. É a única forma de chamar a atençao para um escandalo desta magnitude.