Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,682
Gaia
O facto de o Macaco e respetiva esposa não gostarem dele para mim já é um ponto positivo a favor do Antero.
-------------------

Isso é verdade, mas as razões pelas quais aqui muitos de nós não gostamos do Antero, não são as mesmas do Madureira e de alguns dos SD.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,676
9,650
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isso revela a importância do Twitter ou do FJM?

Os de um Rui Rio, Costa, Marcelo, etc não são constantemente referidos?
Um tweet do FJM entra por um e sai por outro. Zero impacto.

O que tem impacto perante uma situaçao fora do comum como a que vivemos, é marcar uma conferencia de imprensa com o Presidente ao leme e figuras-chave da estrutura e plantel presentes à mesa.

E fazer ameaças sem medos e receios. É a única forma de chamar a atençao para um escandalo desta magnitude.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
O Madureira colocou uma série de stories no Instagram a fazer campanha contra o Antero Henrique. Isto para mim diz muito! Estará com medo de perder a MAMA? O AVB, se quiser trazer o Antero, tem que ter muito cuidado ou vão eleger outro.

Não esquecer que o Madureira é amigo do Alexandre, o que diz tudo sobre o personagem. Está-se a borrifar para o FC Porto, quer é mama!
Se isso e verdade e como acredito emti entao eu que olhava de lado para o antero posso dizer agora que subiu uns degraus a opiniao que tenho dele para o positivo como e obvio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,601
40
Porque é que pomos cláusulas de rescisão baixas aos jogadores?

O regime colocou nos 100M pelo Veríssimo, nós 50M pelo Pepê. Já não vem de agora. Parece que não temos poder negocial nenhum.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que pomos cláusulas de rescisão baixas aos jogadores?

O regime colocou nos 100M pelo Veríssimo, nós 50M pelo Pepê. Já não vem de agora. Parece que não temos poder negocial nenhum.
Porque ninguém bate cláusulas de rescisão
Já foi aqui explicado no fórum dezenas de vezes
Isso é só para entreter os paspalhos dos adeptos lá de baixo
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Excelente contas presidente, passivo continua a aumentar. Custos continuam a aumentar.


Só a vergonha na cara é que não aumenta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,754
56,876
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não batem, no Porto o Feliz tinha saído por 50 milhões.... Enfim.
Mendilhões dizes tu (que também já entraram em força no nosso clube)
Eu não concordo com a gestão que está a ser feita no nosso clube mas isso é o que menos me preocupa porque quando mais alta for a venda mais mama quem está lá dentro
 
  • Like
Reações: WaywardPines

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Mendilhões dizes tu (que também já entraram em força no nosso clube)
Eu não concordo com a gestão que está a ser feita no nosso clube mas isso é o que menos me preocupa porque quando mais alta for a venda mais mama quem está lá dentro
O problema é que nós, como bem dizes, também vendemos por mendilhões mas em vez de 125 são 40 ou 50...
 
  • Like
Reações: apocalypto e jcmp17

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,519
5,684
Se dissesse neste tópico que o me vai na alma era expulso agora mesmo.

Que continue calado....se acha que está a fazer o melhor pelo clube quem sou eu para discordar.

Quero só agradecer a quem votou em mais 4 disto.