É isso!! Vamos para cima deles!! Se precisarem de todos nós, NOS VAMOS PARA A GUERRA COM ELE E COM ELES!!Já devia dar lugar aos próximos. Mas estando lá o Presidente, vamos deixar ficar sozinho? Tal como o Conceição?
O Porto precisa de nós fdx.
É isso!! Vamos para cima deles!! Se precisarem de todos nós, NOS VAMOS PARA A GUERRA COM ELE E COM ELES!!Já devia dar lugar aos próximos. Mas estando lá o Presidente, vamos deixar ficar sozinho? Tal como o Conceição?
O Porto precisa de nós fdx.
Eu juro que fico emocionado quando o PdC fala.Quem achou que não foi incisivo não percebeu o que ele quis dizer. Grande presidente!
Exatamente.Quem achou que não foi incisivo não percebeu o que ele quis dizer. Grande presidente!
O que eu mais queria ver agora é ver um destes padres todo espedaçado, mas sejamos honestos, ia ser um orgasmo para nós todos mas para o FCP ia ser catastrófico.Agora é porrada neles! Ah e tal estás a incentivar à violência...quero que se FODA!
Pau neles! Têm de sentir medo até de estar em casa,! Soltem a matilha!
Valeu por ter sido feito por uma pessoa com o historial e peso de PdC, mas a defesa foi cheia de lacunas e trapalhona se comparada com as que fez no se passeiNão reúne condições para fazer a defesa do Futebol Clube do Porto.
Esta intervenção foi um discurso vazio e cheio de buracos/coisas sem sentido, pegou por onde não tinha de pegar e acabou por dar tiros nos pés...
Se um adepto perder a cabeça o clube nada tem que ver com isso.O que eu mais queria ver agora é ver um destes padres todo espedaçado, mas sejamos honestos, ia ser um orgasmo para nós todos mas para o FCP ia ser catastrófico.
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! O PA NUMA NOITE ASSIM TINHA QUE HAVER ALGUEM PARA ME FAZER RIR! OBRIGADO! AHAHAHAH!Não reúne condições para fazer a defesa do Futebol Clube do Porto.
Esta intervenção foi um discurso vazio e cheio de buracos/coisas sem sentido, pegou por onde não tinha de pegar e acabou por dar tiros nos pés...
Finalmente, mas agora é necessário passar das palavras aos actos.Quem achou que não foi incisivo não percebeu o que ele quis dizer. Grande presidente!
Que disse que eu não vi?Tarde mas falou.
O outro atrasado mental já se veio com estas declarações, esquecendo o que disse na segunda...