Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,875
3,051
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acho que terá de efetuar uma certa revolução na nossa equipa: transformar a garra que implementa dentro do campo nos duelos e na recuperação, numa atitude sem calculismo, numa espécie de futebol total. Com alguns ajustamentos acho que temos defesa e meio-campo para sustentar tal estratégia. Com as diferenças de planteis no nosso campeonato acho que seria o plano indicado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem sei se alguém disse mas o nosso treinador foi expulso por dizer "a bola saiu caralho"

Assim se expulsa o treinador campeão nacional

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC têm um problema no coração, faz tudo o que o PC lhe pede e por isso, a meu ver, acaba por camuflar os erros dos outros.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Nem sei se alguém disse mas o nosso treinador foi expulso por dizer "a bola saiu caralho"

Assim se expulsa o treinador campeão nacional
O Artur Soares Dias é uma pessoa simpática e sempre de sorriso nos lábios... é normal que expulse o SC pela forma chateada com que diz as coisas e não pelo que diz

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A regra das 5 substituições veio piorar isso.
Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Por vezes mais vale deixar como está.

Acho que é mesmo o grande defeito dele. De resto é muito bom treinador e quem contacta com ele diz que o homem para além de perceber muito da poda, é maluco por futebol.

Última edição:
  • Like
Reações: JPedroto87

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Às vezes mais vale deixar como está.

Acho que é mesmo o grande defeito dele, isso e apostar constantemente no Marega. De resto é muito bom treinador e quem contacta com ele diz que o homem para além de perceber muito da poda, é maluco por futebol.
Para o que ele quer dos jogadores... há poucos no banco que possam trazer alguma coisa...

O 11 do SC é
Marchesin
Manafa
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Marega
Taremi

No banco, só o Luís Diaz é que tem o andamento que ele gosta... ou talvez o Nanu...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para o que ele quer dos jogadores... há poucos no banco que possam trazer alguma coisa...

O 11 do SC é
Marchesin
Manafa
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Marega
Taremi

No banco, só o Luís Diaz é que tem o andamento que ele gosta... ou talvez o Nanu...
O Grujic pode entrar mais cedo. Aliás, arrisco a dizer que se o Grujic tem entrado em Braga nós não perdíamos o jogo. O meio campo estava a ser massacrado e o Sérgio Oliveira estava todo roto. O SC perdeu aí o jogo, na minha opinião.

• Like
Reações: Porto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
O Grujic pode entrar mais cedo. Aliás, arrisco a dizer que se o Grujic tem entrado em Braga nós não perdíamos o jogo. O meio campo estava a ser massacrado e o Sérgio Oliveira estava todo roto. O SC perdeu aí o jogo, na minha opinião.
Eu digo para aquilo que o SC quer...

O SC se gostasse da intensidade do Grujic usava-o muito mais

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Por vezes mais vale deixar como está.

Acho que é mesmo o grande defeito dele. De resto é muito bom treinador e quem contacta com ele diz que o homem para além de perceber muito da poda, é maluco por futebol.
Verdade. Se já é difícil ter 11 jogadores de qualidade, ter 16 ainda é mais difícil. E colocar 5 gajos novos deixa a equipa sem saber o que fazer, basta ver o que aconteceu na taça da liga.

Muitas vezes os jogadores que saem são o Corona, Taremi, Luís Diaz, às vezes ao mesmo tempo... algo que não acontecia tanto antes. Mais vale manter o Taremi estourado do que colocar um gajo que deixe de pressionar defesa X e permite que o adversário desbloqueie esse jogador, tanto por permitir que ele avance no terreno como a nossa equipa estranhará um novo elemento adversário mais solto...juntando isso ao recuo das linhas e darmos a bola ao adversário, é fatal.

E isso também acontece porque chegamos a Janeiro/Fevereiro em todas as frentes e é complicado gerir o plantel nesta altura. Já é recorrente nesta altura da época, perdemos a taça da liga e pontos no campeonato. Depois coincide também com a eliminação na Europa e por isso é que a grande contestação acontece nesta altura da época. O futebol é cíclico, não podemos repetir erros.

• Like
Reações: tsilva12

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se o Sérgio Conceição renovar convinha que entrasse para a estrutura um diretor-geral com plenos poderes sob todo o edifício futebolístico, no intuito de garantir uma ampla visão do mercado interno e externo, construir um plantel devidamente equilibrado e com qualidade, bem como para aliviar a carga que está sob os ombros do nosso treinador que deve-se focar apenas no seu trabalho e não estar preocupado com a gestão desportiva ou comunicacional.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Se o Sérgio Conceição renovar convinha que entrasse para a estrutura um diretor-geral com plenos poderes sob todo o edifício futebolístico, no intuito de garantir uma ampla visão do mercado interno e externo, construir um plantel devidamente equilibrado e com qualidade, bem como para aliviar a carga que está sob os ombros do nosso treinador que deve-se focar apenas no seu trabalho e não estar preocupado com a gestão desportiva ou comunicacional.
No início da época esteve para vir o diretor desportivo do Famalicão, mas por alguma razão que ainda não sabemos, não veio.