Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
595
427
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta
Sim é verdade. Mas eu disse que eram dotados tecnicamente, não que eram craques num cômputo geral. Acho que não vamos discutir a técnica do Oliver por exemplo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
regularmente não sei,
também gostava de saber
mas não sei se há.

há os que as ligas ,clubes, CS têm..
mas não sei se são de acesso ao publico.
Isso é a Opta que faz...

Mas nem sei quanto se paga pra ter isso...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Nem sei como se consegue calcular isso.. nem como fazem aqueles mapas de calor na liga espanhola... eles andam todos corcundas os jogadores com os gps nas costas agora

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
?

Em 17/18 é ele o responsável pela famosa Tondelada que arrumou o regime definitivamente desse campeonato.

Concordo que ele ainda está verdinho para assumir o FC Porto, mas os resultados dele contra o regime são muito diferentes dos do Petit.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Já há muito tempo que sou crítico do Sérgio Conceição, pelas suas opções e pelo futebol apresentado pela equipa. No entanto, se ele sair ou se por acaso o conseguirem silenciar estamos fdds, não temos ninguém que nos defenda. Ainda tou pra ver se o tal castigo não vai ser aplicado uns dias antes do clássico com o scp.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Bom 11. O problema era quando olhava para o banco e via o Abdoulaye, Izmailov (sempre lesionado), Quintero (não deu nada com muita pena minha), Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Ghilas, Licá, Kelvin, etc.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,411
3,827
55
Marco de Canaveses
Sérgio disse que joga-se muito fora do campo e tem toda a razão.
Erros muito graves dos árbitros e ninguém faz nada, noutros tempos já se tinham reunido com o conselho de arbitragem para parar com esta roubalheira.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.
Mas digamos que uma cabeçada ao treinador não é aceitável mesmo assim, por exemplo.

Já agora, porque é que chamamos palminhas ao tipo?
Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.

Mas nem tudo foi mau, deixou nos este tesourinho que será eterno.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
Se a roubalheira que nos estão a fazer fosse com o regime, até o Costa e o Marcelo já tinham intervido no futebol.
Arbitragens do FCP/Benfica, Sporting/FCP, Belem/FCP (naqule campo...) e do Braga/FCP Nao sao decisivas nem Fundamentais ,

decisivo e fundamental é que o SC esteja com 10 ou 9 e jogue com menos de 72 h, acerte numa substituiçao salvadora que os "CATEDRATICOS" sabem

sempre qual é e nunca tem duvidas.

D

Dragon_92

Guest
Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.

Mas nem tudo foi mau, deixou nos este tesourinho que será eterno.

F*da-se.

Até o acho bom treinador, principalmente agora que está mais maduro. Mas esse discurso, independentemente das gaffes... Que SUSTO. Como dizes, estava sempre tudo bem... Eles empataram por acaso, sem nada o fazer prever e os adeptos só têm de reconhecer isso.

Exigência era algo que na altura o gajo desconhecia. Se por acaso o SC não continuar, espero que não voltemos a levar com tipos deste género.

• Like
Reações: incrivelhulk

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
Sei que te importas com o clube, pareces ser bom Portista..mas podes parar de incendiar em todo o lado? É que se fosse um bacalhau à brás, um Pedro Guerra ou outro semelhante a dizer isso vinham aqui postar o vídeo e era gozado. É sempre a disparar para todo o lado...