A regra das 5 substituições veio piorar isso.SC também tem que melhorar muito no banco, mexer na equipa não é com ele !
A regra das 5 substituições veio piorar isso.SC também tem que melhorar muito no banco, mexer na equipa não é com ele !
O Artur Soares Dias é uma pessoa simpática e sempre de sorriso nos lábios... é normal que expulse o SC pela forma chateada com que diz as coisas e não pelo que dizNem sei se alguém disse mas o nosso treinador foi expulso por dizer "a bola saiu caralho"
Assim se expulsa o treinador campeão nacional
Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Por vezes mais vale deixar como está.A regra das 5 substituições veio piorar isso.
Para o que ele quer dos jogadores... há poucos no banco que possam trazer alguma coisa...Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Às vezes mais vale deixar como está.
Acho que é mesmo o grande defeito dele, isso e apostar constantemente no Marega. De resto é muito bom treinador e quem contacta com ele diz que o homem para além de perceber muito da poda, é maluco por futebol.
O Grujic pode entrar mais cedo. Aliás, arrisco a dizer que se o Grujic tem entrado em Braga nós não perdíamos o jogo. O meio campo estava a ser massacrado e o Sérgio Oliveira estava todo roto. O SC perdeu aí o jogo, na minha opinião.Para o que ele quer dos jogadores... há poucos no banco que possam trazer alguma coisa...
O 11 do SC é
Marchesin
Manafa
Mbemba
Pepe
Zaidu
Uribe
SO
Otávio
Corona
Marega
Taremi
No banco, só o Luís Diaz é que tem o andamento que ele gosta... ou talvez o Nanu...
Eu digo para aquilo que o SC quer...O Grujic pode entrar mais cedo. Aliás, arrisco a dizer que se o Grujic tem entrado em Braga nós não perdíamos o jogo. O meio campo estava a ser massacrado e o Sérgio Oliveira estava todo roto. O SC perdeu aí o jogo, na minha opinião.
Verdade. Se já é difícil ter 11 jogadores de qualidade, ter 16 ainda é mais difícil. E colocar 5 gajos novos deixa a equipa sem saber o que fazer, basta ver o que aconteceu na taça da liga.Verdade, às vezes parece que mexe por mexer, como se fosse obrigado a usar as 5 substituições. Por vezes mais vale deixar como está.
Acho que é mesmo o grande defeito dele. De resto é muito bom treinador e quem contacta com ele diz que o homem para além de perceber muito da poda, é maluco por futebol.
O SC tem de começar a tratar os juízes por você, como o outro.Nem sei se alguém disse mas o nosso treinador foi expulso por dizer "a bola saiu caralho"
Assim se expulsa o treinador campeão nacional
No início da época esteve para vir o diretor desportivo do Famalicão, mas por alguma razão que ainda não sabemos, não veio.Se o Sérgio Conceição renovar convinha que entrasse para a estrutura um diretor-geral com plenos poderes sob todo o edifício futebolístico, no intuito de garantir uma ampla visão do mercado interno e externo, construir um plantel devidamente equilibrado e com qualidade, bem como para aliviar a carga que está sob os ombros do nosso treinador que deve-se focar apenas no seu trabalho e não estar preocupado com a gestão desportiva ou comunicacional.
Sim, lembro-me dessas noticias, no entanto creio que é premente que venha realmente alguém.No início da época esteve para vir o diretor desportivo do Famalicão, mas por alguma razão que ainda não sabemos, não veio.