É por isto que me identifico tanto com este clube desde que nasci, ORGULHO
Já jogamos por exemplo no Farense e não passamos do meio campo na última meia hora. Claro que com 10 e contra um Braga mais complicado se torna.Se jogássemos onze contra onze do primeiro ao último instante talvez não acontecesse isso, agora o meu receio é o jogo com o Boavista que é uma equipa agressiva e que tem ao leme Jesualdo Ferreira, um treinador que sabe incutir garra e discernimento.
É óbvio o que o Sérgio Conceição tem de aprimorar a sua abordagem ao jogo após estar em vantagem, veremos se o faz ou não é capaz de tal.Já jogamos por exemplo no Farense e não passamos do meio campo na última meia hora. Claro que com 10 e contra um Braga mais complicado se torna.
NAO!! ESTE E O HOMEM QUE OS BORRABOTAS E OS CALHORDAS CRITICAM!! ASSIM É QUE É!!
É este o Homem que muitos criticam.
Depois de 4 anos achas que vai mudar?É óbvio o que o Sérgio Conceição tem de aprimorar a sua abordagem ao jogo após estar em vantagem, veremos se o faz ou não é capaz de tal.
Veremos o que sucederá ate final da temporada e depois faz-se o balanço.Depois de 4 anos achas que vai mudar?
Não vai.
Parece que por vezes é necessário repetir isto até à exaustão. O SC defende-nos como ninguém, isso nunca estará em causa.Acho que ninguém tem problema com o Sérgio homem, só Sérgio treinador.
Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.Veremos o que sucederá ate final da temporada e depois faz-se o balanço.
O Sr. Sérgio Conceição enquanto treinador tomou muitas vezes tal opção noutros emblemas, por isso quiçá é que perdeu ao serviço do Braga uma final da Taça de Portugal contra os lagartos e no Olhanense quando queria defender um magro resultado recorria ao central André Pinto.Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.