Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.
Sabes o que era giro...

O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Para todos remarem é preciso um Diretor Desportivo, Um Presidente e SC que não se chateie com quem fale em nome do clube.

Caso fique, SC que deixe de ser a florzinha de estufa que demonstra ser perante as criticas e, pelo contrário, reflita sobre elas e tire as devias ilações de forma a melhorar o trabalho que desenvolve.
Isto!

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
Os gajos da Lazio correm muito?
lá estás tu com essa do correr...

“Without the ball these players are top quality,” he told Monday Night Football. “I try to convince them to run like the most humble team in the world.

“If they don’t do that they don’t play - they sit beside me on the bench. I can forgive everything - but if they don’t run, they don’t play.

“You have to run in football. People say a lot of things. Our physicality is always good. That is one of our secrets - more than tactics, spirit. you try to run.”

adivinha lá quem disse isto...
?

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
lá estás tu com essa do correr...

“Without the ball these players are top quality,” he told Monday Night Football. “I try to convince them to run like the most humble team in the world.

“If they don’t do that they don’t play - they sit beside me on the bench. I can forgive everything - but if they don’t run, they don’t play.

“You have to run in football. People say a lot of things. Our physicality is always good. That is one of our secrets - more than tactics, spirit. you try to run.”

adivinha lá quem disse isto...
?
Platão?

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
595
427
Sabes o que era giro...

O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa
Da Lazio posso falar tranquilamente porque para além do Porto e do Varzim é o único clube que sigo, por causa dos meus anos a viver em Italia.
Para o Otávio jogar o Luís Alberto tinha que sair para a Premier League ou de volta à Espanha. A Lazio joga com alas rápidos e neste esquema o Manafa até se podia safar.
O Fábio Vieira na Lazio é que sim seria um achado. Pé esquerdo maravilha numa equipa que lhe dava muita liberdade de jogo com 3 médios atrás dele.

• Like
Reações: Rhaegar e Villas

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,597
1,466
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
está aqui
de 18/19

E eu a pensar que os gajos que corriam muito estavam todos no Porto... afinal não foi o Sérgio a inventar isso, é triste porque quando nos é associado um jogador a primeira pergunta, e em forma de gozo, é se ele corre muito. Nem nisso o Sérgio é original.