Os gajos da Lazio correm muito?Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.
Os gajos da Lazio correm muito?Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.
Sim pode porque "escapou" a um castigo.O SC foi expulso. Ele vai poder estar no banco contra o Braga?
Dos tempos em que vi jogos da Lazio ao vivo, e não foi assim há tanto tempo, o Sérgio delirava com o Sergey Milinkovic-Savic. Tudo o que ele sonha num médio.Os gajos da Lazio correm muito?
Sabes o que era giro...Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.
Isto!Para todos remarem é preciso um Diretor Desportivo, Um Presidente e SC que não se chateie com quem fale em nome do clube.
Caso fique, SC que deixe de ser a florzinha de estufa que demonstra ser perante as criticas e, pelo contrário, reflita sobre elas e tire as devias ilações de forma a melhorar o trabalho que desenvolve.
Acho que é por ser barato e estarmos falidosNão entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
Também não o quero. Mas não tem nada que ver com o Petit.Não entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
lá estás tu com essa do correr...Os gajos da Lazio correm muito?
Platão?lá estás tu com essa do correr...
“Without the ball these players are top quality,” he told Monday Night Football. “I try to convince them to run like the most humble team in the world.
“If they don’t do that they don’t play - they sit beside me on the bench. I can forgive everything - but if they don’t run, they don’t play.
“You have to run in football. People say a lot of things. Our physicality is always good. That is one of our secrets - more than tactics, spirit. you try to run.”
adivinha lá quem disse isto...
?
Da Lazio posso falar tranquilamente porque para além do Porto e do Varzim é o único clube que sigo, por causa dos meus anos a viver em Italia.Sabes o que era giro...
O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa
Ele disse crl? Isso é uma asneira...Sim pode porque "escapou" a um castigo.
Onde é que vais buscar os KM?o Guardiola...
esse gajo do anti jogo que odeia ter bola
Visualizar anexo 3839
e quem diria que gajos superdotados tecnicamente também podem correr que nem uns desgraçados...
pressionar, roubar bolas...
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo cantaNão me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
está aquiOnde é que vais buscar os KM?
Mas sabes algum sítio para ir buscar regularmente?está aqui
de 18/19
Man City's running stats for 2018/19 revealed
Now the season is over MEN Sport looks at Manchester City's running statistics for the treble winning season for the Premier League.www.manchestereveningnews.co.uk
E eu a pensar que os gajos que corriam muito estavam todos no Porto... afinal não foi o Sérgio a inventar isso, é triste porque quando nos é associado um jogador a primeira pergunta, e em forma de gozo, é se ele corre muito. Nem nisso o Sérgio é original.está aqui
de 18/19
Man City's running stats for 2018/19 revealed
Now the season is over MEN Sport looks at Manchester City's running statistics for the treble winning season for the Premier League.www.manchestereveningnews.co.uk