Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
F*da-se.

Até o acho bom treinador, principalmente agora que está mais maduro. Mas esse discurso, independentemente das gaffes... Que SUSTO. Como dizes, estava sempre tudo bem... Eles empataram por acaso, sem nada o fazer prever e os adeptos só têm de reconhecer isso.

Exigência era algo que na altura o gajo desconhecia. Se por acaso o SC não continuar, espero que não voltemos a levar com tipos deste género.
Acho que o Sérgio acabará por ficar, mas se sair acho que a escolha vai acabar num deste género.

Mau para o clube mas bom para a direção que assim vai passando pelos pingos da chuva.

• Like
Reações: Dragon_92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
Às vezes dá um bocado essa ideia dá...
Se calhar incomoda gente que não devia incomodar lá dentro!
Fico muitas vezes com a sensação de que, na verdade, a única pessoa que o quer ali é o Pinto da Costa...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
A velha tática do "isolar o treinador" resulta sempre, pelo menos para os 62% chega.

Depois do Sérgio ir á vida dele, vamos certamente assistir a declarações do género "tinha mau feitio", "saiu porque quis" e afins.

Os treinadores vão, mas o mal fica sempre lá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Sei que te importas com o clube, pareces ser bom Portista..mas podes parar de incendiar em todo o lado? É que se fosse um bacalhau à brás, um Pedro Guerra ou outro semelhante a dizer isso vinham aqui postar o vídeo e era gozado. É sempre a disparar para todo o lado...
Olha, se calhar o maior incendiário é o Pinto da Costa. Não precisa de dizer nada para pôr tudo de pantanas. Não tenho culpa que o clube não tenha um líder.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40

Espero que sim. Que exija isso e o fim dos Carraças. Sem circos no defeso. Dois jogadores de qualidade por posição.

Mas também tem que exigir que defendam devidamente o clube fora de campo.

Da parte dele também tem que se comprometer em deixar de lado a teimosia e corrigir determinados aspectos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Espero que sim. Que exija isso e o fim dos Carraças. Sem circos no defeso. Dois jogadores de qualidade por posição.

Mas também tem que exigir que defendam devidamente o clube fora de campo.

Da parte dele também tem que se comprometer em deixar de lado a teimosia e corrigir determinados aspectos.
Não consigo ler o artigo. Apesar de não dar credibilidade nenhuma a esse pasquim, o que diz no artigo?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O SC é muito criticado aqui, mas se os restantes membros da estrutura de futebol do clube tivessem metade da sua competência, rigor e atitude, se calhar este ano estaríamos a lutar por um tetra campeonato.

Não sendo perfeito, e tendo algumas falhas que são claras para todos, a verdade é que, ele é que está a guiar o barco, e está a fazê-lo sozinho.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foderam-te bem em Belem e contra o Braga, tu tambem fizeste borrada.

No entanto, a menos que viesse um sistema judicial todo novo e limpasse a escumalha, nao acredito em alguem mais capaz de nos levar aos titulos outra vez.

Rebenta com o Carvalhal hoje.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,838
10,110
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
SC também tem que melhorar muito no banco, mexer na equipa não é com ele !
Nunca foi, na verdade. E pouco ou nada tem evoluido nesse aspecto.
Outro defeito que tem (e que nos dias de hoje é muito relevante) é nao "saber" jogar em inferioridade numérica. Porra, havia treinadores com os quais mal se notava que tinhamos menos 1.
O Mourinho é um exemplo óbvio, mas o Jesualdo também era bom a equilibrar a equipas nestas situaçoes.

Já com o Sérgio, só se ve o recuar de linhas até à pequena área, o abdicar totalmente da posse, e o rezar até ao apito final.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
O SC é muito criticado aqui, mas se os restantes membros da estrutura de futebol do clube tivessem metade da sua competência, rigor e atitude, se calhar este ano estaríamos a lutar por um tetra campeonato.

Não sendo perfeito, e tendo algumas falhas que são claras para todos, a verdade é que o ele é que está a guiar o barco, e está a fazê-lo sozinho.
Isto também é verdade.