Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
Ser campeão no Porto é um milagre?
Depende das condições que tenhas.

Com o Porto de antigamente e a direção de outros tempos? Era moderadamente mais fácil ser campeão.

Com a direção de agora, os jogadores que nos temos tido e o sistema estabelecido? E quase um milagre ser campeão.

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,690
20,486
Vila Nova de Gaia, 1975
Depende das condições que tenhas.

Com o Porto de antigamente e a direção de outros tempos? Era moderadamente mais fácil ser campeão.

Com a direção de agora, os jogadores que eu temos tido e o sistema estabelecido? E quase um milagre ser campeão.
Bem, se ser campeão no Porto é um milagre, nem sei o que será se-lo nos lagartos, por exemplo.

S

Sidious

Guest
Que cheguem a acordo. Quando queres rescindir com um jogador pagas-lhe tudo até ao final do contrato?
Nunca assisti a nenhuma rescisão, não faço ideia. Imagino que haja de tudo, ainda recentemente por exemplo o Ozil abdicou da totalidade que tinha a receber.

Acho é que se fosse esse o caso do LJ sabia-se, não se andava ai a dizer que ele não quer Portugal e quer um tubarão Ingês e o etc

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não faz grande diferença mas ok. Em nenhum dos casos se falava de contextos ou quanto tempo tinham estado nos clubes.
Sim mas repara.....
O Braga em quarto é o normal.
O Guimarães em décimo não é grande espiga mas o Guimarães depende muito de plantéis por vezes tem um grupo de cepos. Era o caso até, não tinha guarda-redes nenhum por exemplo.
O Nantes em sétimo só por si era algo até positivo tendo em conta o Nantes da última década e meia. Mas vindo de lugar de descida a meio da temporada foi muito positivo. Ficou as portas da Europa