S
Sidious
Guest
Que contrato?Não estará a espera que acabe o contrato?...
Que contrato?Não estará a espera que acabe o contrato?...
Ele não terá ficado a receber do anterior contrato enquanto não arranjar outro clube? É um procedimento comum.Que contrato?
Depende das condições que tenhas.Ser campeão no Porto é um milagre?
Não faço ideia, mas não me parece, coitados dos treinadores que fossem despedidos entãoEle não terá ficado a receber do anterior contrato enquanto não arranjar outro clube? É um procedimento comum.
Coitados porquê?Não faço ideia, mas não me parece, coitados dos treinadores que fossem despedidos então
Bem, se ser campeão no Porto é um milagre, nem sei o que será se-lo nos lagartos, por exemplo.Depende das condições que tenhas.
Com o Porto de antigamente e a direção de outros tempos? Era moderadamente mais fácil ser campeão.
Com a direção de agora, os jogadores que eu temos tido e o sistema estabelecido? E quase um milagre ser campeão.
Porque senão chegassem a qualquer tipo de acordo então nunca podiam treinar ninguém depois de saírem de um clube, tinham que esperar sempre os contratosCoitados porquê?
Isso só não acontece se abdicarem de parte do valor a receber.
Não. Pode-se discutir se tem valor ou não, se gostamos para nós ou não mas neste momento o rumor é mais para atingir o Paços que está encostado ao regime que propriamente o SC.Entao vamos ter o Pepa no FCP para o ano?
Que cheguem a acordo. Quando queres rescindir com um jogador pagas-lhe tudo até ao final do contrato?Porque senão chegassem a qualquer tipo de acordo então nunca podiam treinar ninguém depois de saírem de um clube, tinham que esperar sempre os contratos
O Nantes ao sétimo em meia época que quando entrou estava em lugar de descida.E o Sérgio levou o Nantes ao sétimo, Braga ao quarto e Guimarães ao décimo.
Se fosse por aí...
Nunca assisti a nenhuma rescisão, não faço ideia. Imagino que haja de tudo, ainda recentemente por exemplo o Ozil abdicou da totalidade que tinha a receber.Que cheguem a acordo. Quando queres rescindir com um jogador pagas-lhe tudo até ao final do contrato?
E?O Nantes ao sétimo em meia época que quando entrou estava em lugar de descida.
Pois, não sabemos.Nunca assisti a nenhuma rescisão, não faço ideia. Imagino que haja de tudo, ainda recentemente por exemplo o Ozil abdicou da totalidade que tinha a receber.
Acho é que se fosse esse o caso do LJ sabia-se, não se andava ai a dizer que ele não quer Portugal e quer um tubarão Ingês e o etc
É diferente de dizer apenas "o Nantes ao sétimo".
Não faz grande diferença mas ok. Em nenhum dos casos se falava de contextos ou quanto tempo tinham estado nos clubes.É diferente de dizer apenas "o Nantes ao sétimo".
Mas que hei eu de fazer.
Renegados tipo Aboubakar e Ricardo Pereira, grandes cepos. O onze do SC no 1º ano era muito bom, o NES e o Peseiro não terem mãos para aquela equipa é outra históriaLol Conceição levou com os renegados dos outros treinadores
O arbitro será "alfacinha de gema" ou betinho ou ressabiado?
Sim mas repara.....Não faz grande diferença mas ok. Em nenhum dos casos se falava de contextos ou quanto tempo tinham estado nos clubes.