Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Mandem o Jornal a Bola para puta que os pariu eles so querem é ver-nos enterrados. O Sergio tem de ficar!Neste momento é claramente a melhor opção, so duvido é que ele queira. O unico cenario mesmo negativo este ano para mim seria perder o acesso a champions o resto paciencia, custa muito mas o clube voltou a ganhar e isso era muito importante e a teia dos corruptos aos poucos vai caindo. Sim eu sei os ultimos jogos, lembrem-se em que tempos mt recentes so nos marcavam penaltys qd o campeonato estava decidido. Ate o Pinheiro ja chama do VAR para marcar penaltys, a nivel disciplinar nos ultimos jogos tem sido roubo demais mas ja foi muito pior. Ate os corruptos ja nem sequer penaltys inventados para ja marcam-se. O sporting a partida ganha este ano por isso tb não é caos nenhum, bom bom era os FDPS perderem a taça tb.Estamos a conseguir a dar volta ao texto muito por causa do Sergio mas não so, o trabalho dos emails embora a nivel de justiça nunca vai dar em nada, mas alertou mt gente para ter cuidado.Vamos Porto sempre ctg, mais do que um clube um estado de alma, o ultimo baluarte que resiste a submissão da capital(isto nao são lengas lengas, nem discursos da treta para motivações simplesmente é a nossa essencia como clube num país centralista que cheira mal por todos os lados).
O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.
Os inimigos no NGC estão na CS lampionica e principalmente na APAF (presidente da AG e afins que dominam o rebanho), o arbitro pasteleiro não perdoa ao NGC a afronta e a crítica que lhe fizeram nos últimos meses (NGP pedir para não arbitrar os nossos jogos, mexeu-lhe com o EGO) e poderá ser ele a CABEÇA do novo polvo.
Recordemos a atitude deste senhor nos últimos jogos em que o tivemos pela frente e em todos temos razão de queixa.

• Love
Reações: nuno40

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,077
Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.
Os inimigos no NGC estão na CS lampionica e principalmente na APAF (presidente da AG e afins que dominam o rebanho), o arbitro pasteleiro não perdoa ao NGC a afronta e a crítica que lhe fizeram nos últimos meses (NGP pedir para não arbitrar os nossos jogos, mexeu-lhe com o EGO) e poderá ser ele a CABEÇA do novo polvo.
Recordemos a atitude deste senhor nos últimos jogos em que o tivemos pela frente e em todos temos razão de queixa.
Quando no poder da arbitragem anda um senhor chamado Lucilio Baptista esta tudo dito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,782
25,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom...uma coisa é a pura realidade. SC não mostra capacidade para perceber tácticamente como trancar uma vantagem seja contra q equipa nacional for.
A forma como estamos sempre desequilibrados e de coração na mão revela a total ausência de evolução.

Uma coisa é termos essa dificuldade contra uma equipa difícil, ou a jogar com 10...outra coisa é termos sempre.

Este é um aspecto grave, uma lacuna grave.

No entanto acho q não deve sair.

O não pode continuar a acontecer é:
. Sai Ricardo Pereira entra pior
. Sai Militão entra pior
. Sai Felipe entra Marcano
. Sai Telles entra pior
. Sai Herrera entra pior
. Sai Brahimi entra pior
. Sai Danilo entra pior

Isto assim é muito dificil. É um constante delapidar de qualidade e pedir q o treinador resolva.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?

é por ser espanhol? Por acabar em lu?

Vergonhoso!
Pode vir também

Pepe na defesa, Pepê e Pepelu no meio campo com Pepê na linha
Só falta um avançado centro

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,077
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.
O Porto tem dificuldades com todas as equipas que retirem a profundidade, não é só o Pepa, nos últimos 4 anos apenas ganhamos uma vez no Belenenses, golo no último minuto, no Maritimo o cenário também é idêntico sempre com muitas dificuldades, também devíamos considerar os treinadores dessas equipas só pq tivemos dificuldades contra elas?
O Pepa exceto está época, o trajeto dele era sempre aflito para a manutenção