Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,488
7,241
Toronto
Caso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.
isto nao vai la com treinadores tipo diplomatas que ainda por cima nao passam de razoaveis

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que trabalho absolutamente notável? Ou vocês têm uns padrões muito fracos(mas só para avaliar o treinador do vizinho), ou só conhecem 2 ou 3 treinadores e são sempre os mesmos com boa imprensa.
O Luís Castro tem efectuado um óptimo trabalho no Shakhtar Donetsk, por exemplo esta temporada para a Liga dos Campeões venceu com mérito o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e a época passada também teve tanto a nível interno como internacional boas prestações, além disso é alguém que conhece a nossa casa e que valoriza a formação, no entanto também não importava de ver regressar ao F.C.Porto o Sr. Vitor Pereira ou que o clube apostasse seriamente em alguém que acrescentasse uma lufada de ar fresco, via Marco Rose, Philippe Clement, Marcello Gallardo, Gabriel Heinz ou fosse buscar Pepijn Lijnders adjunto de Klopp no Liverpool, dependeria do projeto e do dinheiro disponível, mas agora considero prioritário passarmos a ter um Presidente presente nos bons e maus momentos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,619
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Neste momento, tudo o que se passa em campo passou, para mim, para segundo plano. Ganhar nos últimos anos só disfarçou os profundos problemas dos últimos 10. É vergonhoso.

Ganhar este campeonato é o que menos me interessa, considerando o estado atual do clube.
Pensas assim pq tas de barriga cheia.
Muitos já não têm noção mas nós penámos bem antes do Sérgio.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Luís Castro tem efectuado um óptimo trabalho no Shakhtar Donetsk, por exemplo esta temporada para a Liga dos Campeões venceu com mérito o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e a época passada também teve tanto a nível interno como internacional boas prestações, além disso é alguém que conhece a nossa casa e que valoriza a formação, no entanto também não importava de ver regressar ao F.C.Porto o Sr. Vitor Pereira ou que o clube apostasse seriamente em alguém que acrescentasse uma lufada de ar fresco, via Marco Rose, Philippe Clement, Marcello Gallardo, Gabriel Heinz ou fosse buscar Pepijn Lijnders adjunto de Klopp no Liverpool, dependeria do projeto e do dinheiro disponível, mas agora considero prioritário passarmos a ter um Presidente presente nos bons e maus momentos.
Em dois anos, perdeu duas vezes a supertaça contra o Dínamo de Kiev. Foi também eliminado da Taça da Ucrânia nos oitavos frente ao...Dínamo de Kiev. Na Champions ficou em 3° lugar nas duas participações, sendo que este ano conseguiu levar um 0-6 em casa contra o Borussia Monchengladbach e 4-0 na Alemanha (resultado acumulado 10-0) e no anterior foi eliminado da Liga Europa por um 5-0 do Inter. O ano passado ganhou a Liga Ucraniana, mas este ano está em segundo, perdendo para o Dínamo de Kiev.

Absolutamente notável? Boas prestações a nível interno e externo? Só pq ganhou a um Real moribundo?

Esses 4 treinadores que apontaste, tirando o Vítor Pereira, são todos treinadores da moda, mas respeito a tua opinião. No entanto não consigo perceber qual é a mais valia que vês num Gabriel Heinze como treinador, os outros são altamente discutíveis mas pelo menos estão num patamar decente.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se o Sérgio saísse, quem gostavas que viesse?
Em primeiro o Sérgio, em segundo o Conceição e em terceiro o Sérgio Conceição. Não sai.

Lá para quarta opção sempre gostei do Leonardo Jardim. Aliás, é o único treinador português, dos que ainda não passaram por cá, que eu gosto. E o Pinto da Costa partilha essa admiração, já o assumiu.

Em quinto lugar, não houve maior fã do Vítor Pereira que eu quando cá esteve mas não sou grande fã de regressos e acho que corre sempre pior que a primeira passagem. De qualquer forma é uma opção sólida, tínhamos é de lhe dar um bom meio-campo.

Também não desgosto do Carvalhal mas duvido que tenha mãozinhas para um grande.

Mas acho que pode existir uma opção completamente fora do esperado...

• Like
Reações: joao e Dragon_92

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda ninguém veio aqui falar da notícia da bolha lol
Fds...
Já sei que por aqui deve ter fãs que gostam de acompanhar a maré mas no dia em que o Pepa for treinador do Porto mais vale pôr o Draco a presidente.

O Pinto da Costa ficou apaixonado pelo grande Zé do boné e agora anda sempre de olho nos treinadores do Paços e os seus míticos caps. Que se lembre do Palminhas Fonsoneca...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,953
6,413
Fomos à liga Europa por uma questão de incompetência, mas se preferes andar por lá do que pela Champions então tudo bem.
Eu prefiro andar pela Champions, por isso não acho que faça sentido falar em competições internacionais, a não ser que estejas a sugerir que abdiquemos de uma Champions para jogar Liga Europa...
Acho que houve algum problema de comunicação, eu disse que somos de champions mas que quando caimos para a liga europa temos de ser favoritos, e fazer boa figura, não é fazermos as figuras que os corruptos lá fazem. Ou achas que devemos ir la rodar jogadores? Pareces o jesus a falar, nao ganhei a liga europa porque não quis, nao ganhei a supertaça porque foi perto do natal e nao conta, nao ganheima taça da liga porque ja tenho muitas.... etc etc. Para mim troco ja um campeonato por uma liga europa, é disso que o FCP é feito, titulos internacionais, seja eles quais forem. Até porque se nem na liga europa es competitivo nunca podes sonhar com a champions, equando aparece o primeiro tubarao es goleado...e fomos...2 vezes...em casa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,564
44,538
Acho que não é altura para entrar em divisões e devaneios. Os pasquins "sabem muito" mas andam a pé. É só ver com quem o Paços vai jogar brevemente para perceber o porquê desta noticia sair agora. Não nos deixemos levar nesta onda. O nosso treinador, o nosso grupo, a nossa equipa, precisa se sentir o nosso apoio e que estamos do lado deles contra tudo e contra todos até ao fim! Há muito para conquistar e só com união se pode fazê-lo.

Para além disso, no máximo, há um tópico sobre o Mercado de treinadores aqui no fórum... https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-56#post-4528356

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves
A bolha foi atrás de um tweet de uma (das muitas) páginas sobre "transferências FCP", que lançou o boato pepa.

O mais curioso, foi esse tweet ter saído poucos momentos depois de eu aqui colocar o seguinte comentário "Vão começar os orgasmos pelo Pepa".

Mais curioso é essas páginas, só publicarem coisas....lá está, durante o mercado de transferências.

• Like
  • Haha
Reações: Dias_21 e Capucho