Vamos ser campeões,mas que este campeonato tenha sido um sério aviso para estarmos mais preparados para a aliança 5lb-5scp..está mais forte que nunca..
isto nao vai la com treinadores tipo diplomatas que ainda por cima nao passam de razoaveisCaso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.
so nao estava avisaddo quem nao estava atentoVamos ser campeões,mas que este campeonato tenha sido um sério aviso para estarmos mais preparados para a aliança 5lb-5scp..está mais forte que nunca..
O Luís Castro tem efectuado um óptimo trabalho no Shakhtar Donetsk, por exemplo esta temporada para a Liga dos Campeões venceu com mérito o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e a época passada também teve tanto a nível interno como internacional boas prestações, além disso é alguém que conhece a nossa casa e que valoriza a formação, no entanto também não importava de ver regressar ao F.C.Porto o Sr. Vitor Pereira ou que o clube apostasse seriamente em alguém que acrescentasse uma lufada de ar fresco, via Marco Rose, Philippe Clement, Marcello Gallardo, Gabriel Heinz ou fosse buscar Pepijn Lijnders adjunto de Klopp no Liverpool, dependeria do projeto e do dinheiro disponível, mas agora considero prioritário passarmos a ter um Presidente presente nos bons e maus momentos.Que trabalho absolutamente notável? Ou vocês têm uns padrões muito fracos(mas só para avaliar o treinador do vizinho), ou só conhecem 2 ou 3 treinadores e são sempre os mesmos com boa imprensa.
Pensas assim pq tas de barriga cheia.Neste momento, tudo o que se passa em campo passou, para mim, para segundo plano. Ganhar nos últimos anos só disfarçou os profundos problemas dos últimos 10. É vergonhoso.
Ganhar este campeonato é o que menos me interessa, considerando o estado atual do clube.
Em dois anos, perdeu duas vezes a supertaça contra o Dínamo de Kiev. Foi também eliminado da Taça da Ucrânia nos oitavos frente ao...Dínamo de Kiev. Na Champions ficou em 3° lugar nas duas participações, sendo que este ano conseguiu levar um 0-6 em casa contra o Borussia Monchengladbach e 4-0 na Alemanha (resultado acumulado 10-0) e no anterior foi eliminado da Liga Europa por um 5-0 do Inter. O ano passado ganhou a Liga Ucraniana, mas este ano está em segundo, perdendo para o Dínamo de Kiev.O Luís Castro tem efectuado um óptimo trabalho no Shakhtar Donetsk, por exemplo esta temporada para a Liga dos Campeões venceu com mérito o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e a época passada também teve tanto a nível interno como internacional boas prestações, além disso é alguém que conhece a nossa casa e que valoriza a formação, no entanto também não importava de ver regressar ao F.C.Porto o Sr. Vitor Pereira ou que o clube apostasse seriamente em alguém que acrescentasse uma lufada de ar fresco, via Marco Rose, Philippe Clement, Marcello Gallardo, Gabriel Heinz ou fosse buscar Pepijn Lijnders adjunto de Klopp no Liverpool, dependeria do projeto e do dinheiro disponível, mas agora considero prioritário passarmos a ter um Presidente presente nos bons e maus momentos.
Em primeiro o Sérgio, em segundo o Conceição e em terceiro o Sérgio Conceição. Não sai.Se o Sérgio saísse, quem gostavas que viesse?
De caras para desestabilizar.Ainda ninguém veio aqui falar da notícia da bolha lol
Fds...Ainda ninguém veio aqui falar da notícia da bolha lol
O problema não está na bolha, o problema está em quem não sabe fazer as abordagensDe caras para desestabilizar.
Não podia haver melhor altura para sair uma notícia destas...
Acho que houve algum problema de comunicação, eu disse que somos de champions mas que quando caimos para a liga europa temos de ser favoritos, e fazer boa figura, não é fazermos as figuras que os corruptos lá fazem. Ou achas que devemos ir la rodar jogadores? Pareces o jesus a falar, nao ganhei a liga europa porque não quis, nao ganhei a supertaça porque foi perto do natal e nao conta, nao ganheima taça da liga porque ja tenho muitas.... etc etc. Para mim troco ja um campeonato por uma liga europa, é disso que o FCP é feito, titulos internacionais, seja eles quais forem. Até porque se nem na liga europa es competitivo nunca podes sonhar com a champions, equando aparece o primeiro tubarao es goleado...e fomos...2 vezes...em casaFomos à liga Europa por uma questão de incompetência, mas se preferes andar por lá do que pela Champions então tudo bem.
Eu prefiro andar pela Champions, por isso não acho que faça sentido falar em competições internacionais, a não ser que estejas a sugerir que abdiquemos de uma Champions para jogar Liga Europa...
O Pepa é mesmo equacionado como backup?O problema não está na bolha, o problema está em quem não sabe fazer as abordagens
DividirAinda ninguém veio aqui falar da notícia da bolha lol
O utilizador Capucho é um conhecido Lobista do fórum, não gosta de nada do que se faz no FC Porto.O Pepa é mesmo equacionado como backup?