Vai ser a terceira vez que vou ver estes gajos campeoes. Nem sei onde festejam??Costumo dizer que vi o sporting ser campeão o dobro das vezes do que o Boavista ser campeão.
Vai ser a terceira vez que vou ver estes gajos campeoes. Nem sei onde festejam??Costumo dizer que vi o sporting ser campeão o dobro das vezes do que o Boavista ser campeão.
Fod@-se, e o ultimo dos orcs com golos em fora de jogo de metro com var?Este campeonato é uma farsa. Queixam-se tanto e vao ganhar um campeonato sujo e bem sujo. Já não me lembrava duma coisa assim desde aquele campeonato do Lopetegui.
O processo está encaminhado à jurisdição competente e a UEFA/FIFA ao contrário de certos organismos, não andam a dormir.E apresentar o caso Palhinha a UEFA e a FIFA
Quando levar um amarelo é o quê? o 5º? o 6º e ja não cumpre castigo?E apresentar o caso Palhinha a UEFA e a FIFA
Isso quer dizer o quê?O processo está encaminhado à jurisdição competente e a UEFA/FIFA ao contrário de certos organismos, não andam a dormir.
Achas mesmo que a UEFA/FIFA só sabe das coisas se lhes formos fazer queixinhas?Isso quer dizer o quê?
Obrigado. Entao esperemos que se fodam! E que perdessem os tais 8 pontos e que fossem para a puta que os pariu!Achas mesmo que a UEFA/FIFA só sabe das coisas se lhes formos fazer queixinhas?
Como te disse, o processo está em andamento.
CD fez exposição ao Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais sobre Palhinha
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fez hoje chegar uma exposição ao Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, sobre a aceitação da providência cautelar que permitiu o sportinguista Palhinha defrontar o Benfica.www.rtp.pt
Não me acredito que issa aconteça.Obrigado. Entao esperemos que se fodam! E que perdessem os tais 8 pontos e que fossem para a puta que os pariu!
se perdessem hoje seria mesmo de rir, sobretudo porque so jogam amanhaRia-me tanto se perdessem hoje, era tao bom
Hoje perdem os papoilas.Ria-me tanto se perdessem hoje, era tao bom
O Famalicão está mt fraco. Não tenho grande expectativasHoje perdem os papoilas.
O Fama está sob o efeito do chicote!
mas isto continua nos tribunais civis?Achas mesmo que a UEFA/FIFA só sabe das coisas se lhes formos fazer queixinhas?
Como te disse, o processo está em andamento.
CD fez exposição ao Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais sobre Palhinha
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fez hoje chegar uma exposição ao Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, sobre a aceitação da providência cautelar que permitiu o sportinguista Palhinha defrontar o Benfica.www.rtp.pt
Alguém tem de derrubar a PC caso contrário o processo (desportivo) não avança.mas isto continua nos tribunais civis?