Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,127
57,231
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Têm tudo para serem campeões e sem se esforçarem muito...
Só se forem extremamente incompetentes é que desbaratam 6 pontos de avanço + 9 para o Braga e + 11 para os corruptos.

NOTA. têm uma semana limpa de treino tranquilo entre jogos. Num ano atípico quase sem pré-época e com paragens de vários jogadores por Covid faz toda a diferença. O meu palpite é que vão acabar a época com mais de 10 pontos de avanço para o 2º.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só se forem extremamente incompetentes é que desbaratam 6 pontos de avanço + 9 para o Braga e + 11 para os corruptos.

NOTA. têm uma semana limpa de treino tranquilo entre jogos. Num ano atípico quase sem pré-época e com paragens de vários jogadores por Covid faz toda a diferença. O meu palpite é que vão acabar a época com mais de 10 pontos de avanço para o 2º.
Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,127
57,231
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
Admiro a crença mas o guião está escrito. Se ainda visse futebol na nossa equipa, nas outras equipas, superior ao dos lagartos. Mas não, TODOS têm pior futebol, ajudas dos padrecos à parte.

Claro que em futebol, 6 pontos não são "nada" com 17 jornadas ainda pela frente mas, depois de ontem, depois da premeditação tão evidente aos olhos de toda a gente, tenho plena convicção que não nos vão deixar chegar /manter o 2º lugar quanto mais ser campeão.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
Eles recebem o Paços e além disso só têm oito jogos fora de casa até ao final do campeonato.
Os calimeros vão iniciar a segunda volta com mais seis pontos do que o segundo que somos nós. Certamente irão perder alguns pontos, mas os adversários diretos também vão.
Além disso só têm o campeonato para disputar, enquanto os adversários diretos têm as competições europeias e a Taça de Portugal que vão disputar entre si. Vai ser muito difícil perderem o campeonato. Não digo que seja impossível, mas o desgaste principalmente da nossa parte está à vista de todos.
Em Fevereiro temos um calendário apertadíssimo e na sua maioria são jogos muito complicados.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Admiro a crença mas o guião está escrito. Se ainda visse futebol na nossa equipa, nas outras equipas, superior ao dos lagartos. Mas não, TODOS têm pior futebol, ajudas dos padrecos à parte.

Claro que em futebol, 6 pontos não são "nada" com 17 jornadas ainda pela frente mas, depois de ontem, depois da premeditação tão evidente aos olhos de toda a gente, tenho plena convicção que não nos vão deixar chegar /manter o 2º lugar quanto mais ser campeão.
Nos temos pior futebol que os lagartos?? Es maluco??
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles recebem o Paços e além disso só têm oito jogos fora de casa até ao final do campeonato.
Os calimeros vão iniciar a segunda volta com mais seis pontos do que o segundo que somos nós. Certamente irão perder alguns pontos, mas os adversários diretos também vão.
Além disso só têm o campeonato para disputar, enquanto os adversários diretos têm as competições europeias e a Taça de Portugal que vão disputar entre si. Vai ser muito difícil perderem o campeonato. Não digo que seja impossível, mas o desgaste principalmente da nossa parte está à vista de todos.
Em Fevereiro temos um calendário apertadíssimo e na sua maioria são jogos muito complicados.
Foi o que eu disse! Não podemos quebrar! Se não nos roubarem e jogarmos de igual por igual com eles e com o Braga, podemos ultrapassa-los! O resto é conversa! Só não quero é que nos ROUBEM! Se nos roubarem então já fomos! Nao quero que nos beneficiem, só não quero que nos ROUBEM!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A utilização do Palhinha vai ou devia fazer correr muita tinta. Os viscondes ultrapassaram conscientemente uma linha vermelha. Se o assunto chega à UEFA o Sporting pode ser severamente castigado.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
nao vale a pena estar a pensar nisso Eclipsisboy.e como ja dissestes e bem ontem num comentario e do qual sou da mesma opiniao.eles e os lampioes vao ser levados ao colo e dificilmente os gatunos vao os deixar sair dos dois primeiros lugares.ta feito,depois de ontem foi um,se houvesse duvidas essas duviidas abaram de deixar de existir.ja agora nao vao querer ficar por ai porque o terceiro lugar da direito a uma pre eliminatoria.

e se a isso juntar s que o sergio e o unicoa lutar contra isso.....
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,265
44,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parabéns sbordingue: tinha 27 anos da última vez que foram campeões. A ver se ainda estou vivo da próxima vez que voltarem a levantar o caneco....
Costumo dizer que vi o sporting ser campeão o dobro das vezes do que o Boavista ser campeão.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
zbording campeão?

Já nem digo esta época, digo que nem daqui a 20 anos o zbord vai ser campeão.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
zbording campeão?

Já nem digo esta época, digo que nem daqui a 20 anos o zbord vai ser campeão.
Ja recuperamos 7, ja perdemos 7...
São 3 pontos de desvantagem (o jogo em casa com eles é para ganhar, nem se conta com isso). Basta que percam um jogo para além desse.
Um.

Mas fico feliz por ser assim, com luta e um adversário que está forte. Vamos à luta, quem tem medo, quem se dá por derrotado, certamente não são Homens desses que fizeram a nossa história.
 
D

Dragon_92

Guest
Ja recuperamos 7, ja perdemos 7...
São 3 pontos de desvantagem (o jogo em casa com eles é para ganhar, nem se conta com isso). Basta que percam um jogo para além desse.
Um.

Mas fico feliz por ser assim, com luta e um adversário que está forte. Vamos à luta, quem tem medo, quem se dá por derrotado, certamente não são Homens desses que fizeram a nossa história.
Eles vão perder pontos, é certo, mas o problema é que nós também não ganhamos todos os jogos até ao fim, ainda por cima com estes assaltos à mão armada.
 
  • Like
Reações: Calabote

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No ano passado também estava perdido.

Temos de passar esta fase e depois ficamos a ter a mesma cadência de jogos que o sporting.

Por mim já teria rodado mais nas taças e posto as fichas todas no campeonato.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,823
Jogar sem pressão, com menos jogos e nesta altura estão mais frescos que nós, tá feito.
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
O segredo é que simplificam as ações, no futebol o mais complicado é tornar as coisas simples, o Amorim tem uma sistema que privilegia o jogo simples sem invenções . O segredo é esse tornar o jogo uma coisa simples. Também ajuda terem um sistema bem treinado, e adversários que jogam, contra eles, de maneira bem mais soft .
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se os adversários continuam a ter abordagens patéticas como a defesa e o guarda redes tiveram ontem no 1º golo do Pote então fica muito difícil perderem pontos. Aquela merda nem nos distritais, só faltou serem eles a meterem a bola lá dentro.

Depois quando os adversários são competentes aparece sempre um chouriço aos 90 ou um penalty à Farense.
 
  • Like
Reações: Vinha e FABIOCOSTA

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que deviamos exigir que a Liga/UEFA se pronunciar sobre o caso palhinha, para sabermos quais sai efectivamente as regras par ao 5º amarelo.

E não é no fim do campeonato, é agora. Até para sabermos como fazemos com o eventual castigo do SC.
 
  • Like
Reações: Vinha