Têm tudo para serem campeões e sem se esforçarem muito...
Só se forem extremamente incompetentes é que desbaratam 6 pontos de avanço + 9 para o Braga e + 11 para os corruptos.Têm tudo para serem campeões e sem se esforçarem muito...
Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.Só se forem extremamente incompetentes é que desbaratam 6 pontos de avanço + 9 para o Braga e + 11 para os corruptos.
NOTA. têm uma semana limpa de treino tranquilo entre jogos. Num ano atípico quase sem pré-época e com paragens de vários jogadores por Covid faz toda a diferença. O meu palpite é que vão acabar a época com mais de 10 pontos de avanço para o 2º.
Admiro a crença mas o guião está escrito. Se ainda visse futebol na nossa equipa, nas outras equipas, superior ao dos lagartos. Mas não, TODOS têm pior futebol, ajudas dos padrecos à parte.Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
Eles recebem o Paços e além disso só têm oito jogos fora de casa até ao final do campeonato.Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
Nos temos pior futebol que os lagartos?? Es maluco??Admiro a crença mas o guião está escrito. Se ainda visse futebol na nossa equipa, nas outras equipas, superior ao dos lagartos. Mas não, TODOS têm pior futebol, ajudas dos padrecos à parte.
Claro que em futebol, 6 pontos não são "nada" com 17 jornadas ainda pela frente mas, depois de ontem, depois da premeditação tão evidente aos olhos de toda a gente, tenho plena convicção que não nos vão deixar chegar /manter o 2º lugar quanto mais ser campeão.
Foi o que eu disse! Não podemos quebrar! Se não nos roubarem e jogarmos de igual por igual com eles e com o Braga, podemos ultrapassa-los! O resto é conversa! Só não quero é que nos ROUBEM! Se nos roubarem então já fomos! Nao quero que nos beneficiem, só não quero que nos ROUBEM!Eles recebem o Paços e além disso só têm oito jogos fora de casa até ao final do campeonato.
Os calimeros vão iniciar a segunda volta com mais seis pontos do que o segundo que somos nós. Certamente irão perder alguns pontos, mas os adversários diretos também vão.
Além disso só têm o campeonato para disputar, enquanto os adversários diretos têm as competições europeias e a Taça de Portugal que vão disputar entre si. Vai ser muito difícil perderem o campeonato. Não digo que seja impossível, mas o desgaste principalmente da nossa parte está à vista de todos.
Em Fevereiro temos um calendário apertadíssimo e na sua maioria são jogos muito complicados.
A utilização do Palhinha vai ou devia fazer correr muita tinta. Os viscondes ultrapassaram conscientemente uma linha vermelha. Se o assunto chega à UEFA o Sporting pode ser severamente castigado.
nao vale a pena estar a pensar nisso Eclipsisboy.e como ja dissestes e bem ontem num comentario e do qual sou da mesma opiniao.eles e os lampioes vao ser levados ao colo e dificilmente os gatunos vao os deixar sair dos dois primeiros lugares.ta feito,depois de ontem foi um,se houvesse duvidas essas duviidas abaram de deixar de existir.ja agora nao vao querer ficar por ai porque o terceiro lugar da direito a uma pre eliminatoria.Atenção que eles tem que ir ao Dragao, a Luz, a Pedreira e penso que também tem de ir a Paços. Nao será fácil também no São Luis, ao Farense do Bicho.
Costumo dizer que vi o sporting ser campeão o dobro das vezes do que o Boavista ser campeão.Parabéns sbordingue: tinha 27 anos da última vez que foram campeões. A ver se ainda estou vivo da próxima vez que voltarem a levantar o caneco....
Ja recuperamos 7, ja perdemos 7...zbording campeão?
Já nem digo esta época, digo que nem daqui a 20 anos o zbord vai ser campeão.
Eles vão perder pontos, é certo, mas o problema é que nós também não ganhamos todos os jogos até ao fim, ainda por cima com estes assaltos à mão armada.Ja recuperamos 7, ja perdemos 7...
São 3 pontos de desvantagem (o jogo em casa com eles é para ganhar, nem se conta com isso). Basta que percam um jogo para além desse.
Um.
Mas fico feliz por ser assim, com luta e um adversário que está forte. Vamos à luta, quem tem medo, quem se dá por derrotado, certamente não são Homens desses que fizeram a nossa história.
Tenham calma. Já estivemos a sete dos corruptos de Lage e fomos campeões confortavelmente. Ainda não acabou!Têm tudo para serem campeões e sem se esforçarem muito...