Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,298
25,918
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oficial

Sporar empréstimo, borja definitivo. E mais: supostamente é o sporting que paga o salário completo ao sporar.
Pagam 16M mas recebem 3M pelo Borja. Ou seja, dá os tais 13M que foram falados. A diferença aqui é que o Braga ainda segura 30% do passe do Paulinho e sacam entree 10 a 15% de uma próxima transferência do Sporar como rebuçado (se bem que não acho o Sporar grande espingarda).

Grande negociata.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,105
12,286
Nuno Santos
Pote
Paulinho

É um trio ofensivo tuga muito interessante e com qualidade.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Ha dois anos o primeiro classificado fez uma grande contratacao de inverno e perdeu o título (pepe)
O ano passado aconteceu o mesmo (weigl)
Será que...

• Like
Reações: Dragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Não acho estranho porque está sempre o Mendes para se meter nestes negocios.
A questão é que o autista e o trolha estiveram pegados há dias atrás no camarote!

O sporte ainda nem sequer pagou o treinador, o sporte há dias atrás despediu 20 funcionários, meteu lay-off, etc.

Parece aqueles típicos casos em que os funcionários ganham o salário mínimo, mas o patrão apresenta-se com uma máquina com 6 dígitos no preço.

• Like
Reações: Dragao_man

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
692
438
Esta treta deste futebol português é mesmo à vontade do freguês. Não têm uma decisão favorável? Siga para tribunais para colocar uma providência cautelar. Isto é tão, mas tão mau no sentido em que qualquer amarelo (com o devido exagero, claro), pode ser contestado depois do jogo.

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
A questão é que o autista e o trolha estiveram pegados há dias atrás no camarote!

O sporte ainda nem sequer pagou o treinador, o sporte há dias atrás despediu 20 funcionários, meteu lay-off, etc.

Parece aqueles típicos casos em que os funcionários ganham o salário mínimo, mas o patrão apresenta-se com uma máquina com 6 dígitos no preço.
Tu achas que apesar desses choros o Mendes não tem a possibilidade de equilibrar a balança?

Basta uma venda do Nuno Mendes e esses 13M ficticios nunca serão pagos.

R

rocketbvllet

Guest
Salvador continua a comer estes tipos de cebolada. Falam, falam do Braguilha e da sua superioridade e depois vão lá buscar jogadores e treinadores a peso de ouro.

Estão a contar com o dinheiro da Champions. Se a 2ª volta corre para o torto e acabam em 3º, fecham portas. A pré-eliminatória da Champions não tem LASKs...oh wait...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,307
Que raio de negócio este do Paulinho. Jogador de 28 anos e estando o mercado como está...... O Braga fez o que quis do Sporting.....