Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412

A minha interpretação é diversa!
Com base em 1. e, até, em 4., a partir de agora, acabou a sanção automática do quinto amarelo! E como o CD reconhece que o recurso dos agentes desportivos se reveste de absoluta normalidade, acabou o quinto amarelo! Com alguma sorte (ou azar...) e planeamento, um jogador ainda consegue cumprir o 5º e o 9º amarelo quando estiver lesionado...
É uma vergonha!
E surpreendente o branqueamento que se faz disto!
Os lagartos estão a desafiar tudo e mais alguma coisa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É fazer o mesmo, abriu um precedente enorme.
Fosse eu o carnide e avançaria para a uefa. Disvirtua o jogo, porque não usar tribunal administrativo contra mas decisões de arbitragem que lesam o clube?

Quem diz isto diz muitas outras.
A fpf meteu-se num buraco enorme, são jogadores infectados a jogar, sem qualquer castigo, agora isto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estes gajos estão a dar tudo, dentro e fora do campo. Se não ganham agora, também nunca mais o vão conseguir.

Relativamente ao caso Palhinha, realmente não me lembro sequer de isto alguma vez ter acontecido. Recordo-me até que o FC Porto já recorreu diversas vezes e, se não me engano, manteve-se sempre o castigo. Muito estranho, sendo ainda por cima o indivíduo que tomou esta decisão um lagarto ferrenho. Tugão no seu esplendor.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Estes gajos estão a dar tudo, dentro e fora do campo. Se não ganham agora, também nunca mais o vão conseguir.

Relativamente ao caso Palhinha, realmente não me lembro sequer de isto alguma vez ter acontecido. Recordo-me até que o FC Porto já recorreu diversas vezes e, se não me engano, manteve-se sempre o castigo. Muito estranho, sendo ainda por cima o indivíduo que tomou esta decisão um lagarto ferrenho. Tugão no seu esplendor.
O castigo não foi revogado, somente suspenso.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas entao agora toda a gente pode fazer isso?
Sim, acabaram com as suspensões por acumulação de amarelos. Sempre que o jogador estiver para ser suspenso interpôes uma providência cautelar e voilà, o jogador pode muito bem cumprir o castigo até quando estiver lesionado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
Por falar em Paulinho, gostava de ver como vão justificar o despedimento colectivo de pessoas a ganhar 3.000 mês, quando se dão ao luxo de contratar um jogador por 16M por 70% do passe, mais todas as outras compensações!