Pelo que li é isso mesmo. E ainda pagam o ordenado completo do sporar.A sério? Que enrabadela, já nem me sinto tão triste pelo Loum.
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
Pelo que li é isso mesmo. E ainda pagam o ordenado completo do sporar.A sério? Que enrabadela, já nem me sinto tão triste pelo Loum.
Por falar nisso, o Paulinho é mesmo do Braga ou o Mendes está metido?Não acho estranho porque está sempre o Mendes para se meter nestes negocios.
Claro que está metido. Ou acreditas que o Sporting consegue pagar 13M?Por falar nisso, o Paulinho é mesmo do Braga ou o Mendes está metido?
Pagam 16M mas recebem 3M pelo Borja. Ou seja, dá os tais 13M que foram falados. A diferença aqui é que o Braga ainda segura 30% do passe do Paulinho e sacam entree 10 a 15% de uma próxima transferência do Sporar como rebuçado (se bem que não acho o Sporar grande espingarda).Oficial
Sporar empréstimo, borja definitivo. E mais: supostamente é o sporting que paga o salário completo ao sporar.
É isso.Não é 16 + Borja. É, na prática, 13 + Borja.
Mas ainda tem vários outros extras.
.Conselho de Disciplina esclarece que amarelo de Palhinha não foi retirado: a resposta do CD ao Sporting
Órgão vinca que Sporting baseou pedido de providência cautelar com 'alegação genérica' e revela que Federação não foi ouvidawww.record.pt
A questão é que o autista e o trolha estiveram pegados há dias atrás no camarote!Não acho estranho porque está sempre o Mendes para se meter nestes negocios.
A avençada do regime já a preparar uma vitória para o Benfica na secretaria.Conselho de Disciplina esclarece que amarelo de Palhinha não foi retirado: a resposta do CD ao Sporting
Órgão vinca que Sporting baseou pedido de providência cautelar com 'alegação genérica' e revela que Federação não foi ouvidawww.record.pt
Tu achas que apesar desses choros o Mendes não tem a possibilidade de equilibrar a balança?A questão é que o autista e o trolha estiveram pegados há dias atrás no camarote!
O sporte ainda nem sequer pagou o treinador, o sporte há dias atrás despediu 20 funcionários, meteu lay-off, etc.
Parece aqueles típicos casos em que os funcionários ganham o salário mínimo, mas o patrão apresenta-se com uma máquina com 6 dígitos no preço.
Onde é que o Weigl é bom para ser uma grande contratação? heheHa dois anos o primeiro classificado fez uma grande contratacao de inverno e perdeu o título (pepe)
O ano passado aconteceu o mesmo (weigl)
Será que...
E não esquecer os 5 anos e meio (certo?) de contrato para o Paulinho, certamente com um contrato generoso.É isso.
Um pormenor interessante: podem comprar o sporar por 7.5M, mas se não o comprarem e o sporting o vender a outros gajos têm uma percentagem da venda.
Tem cara de quem tem que levar duas chapadas!Epah, ganhem a estes gajos e metam esta pandilha no sítio....Este Ruben Amorim mete nojo a falar.
é um Jesus em potência.