Mas tens uma criança dentro de ti...estou a fazer o almoço e a tv da cozinha - porque lá não tenho canais que despertem interesse - está no canal panda.
e não tenho filhos.
Se fosse ao contrário eras pedofilo
Mas tens uma criança dentro de ti...estou a fazer o almoço e a tv da cozinha - porque lá não tenho canais que despertem interesse - está no canal panda.
e não tenho filhos.
Um abraço e sempre que precisares de desabafar o pessoal aqui é porreiroInfelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
As pessoas têm décadas de hábitos e de formas de lidar com a vida...Os meus pêsames ao @amarques e uma pergunta sobre um user muito participativo aqui e que desapareceu após ter dito que apanhou covid. É o Ripas - alguém o conhece ou sabe algo dele?
Isto agora um tipo deita-se para dormir e pensa; mais um dia que passei e não apanhei covid (isto mesmo desconfiado se passados dias não aparecemos com sintomas) - houve uma fase que não liguei mas agora começo a ficar perturbado, eu sei que são 2 a 3% da população mas pode calhar a qualquer um.
O problema de estar confinado é relativo, basta metermos na cabeça que "estamos numa prisão domiciliária" uns meses e aguenta-se bem (isto para quem não trabalha como eu porque quem tem que sair...). Creio que vou deixar de ver tv notícias durante 2,3 dias e não ir ao worldmeters, aqui a este tópico, facebook e twitter para entrar numa realidade diferente como se nada se passasse. Cada um deve fazer o que pode para se proteger do vírus e da sua sanidade mental.
Os meus sentimentos. Hoje foi o funeral de uma tia, que o covid também nos levou...muita força!Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
OS meus sentimentos. AbraçoInfelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Quantos testes se fazem por dia em Portugal?13200 novos infetados
278 óbitos
Que espetáculo.![]()
Se Portugal não fosse um País corrupto, também poderíamos ter este tipo, de Aviões e muitas outras coisas. Este é da Força Aérea Alemã e vai transportar doentes portugueses para a Alemanha.
O Predo Nuno Santos, gosta de andar a brincar aos aviões e comboios, ainda se lembra e faz isso..![]()
Se Portugal não fosse um País corrupto, também poderíamos ter este tipo, de Aviões e muitas outras coisas. Este é da Força Aérea Alemã e vai transportar doentes portugueses para a Alemanha.
Os meus sentimentos, e muita força.Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Os meu sentimentos e muita força para ti e toda a família.Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Apenas sei, por palavras do próprio, aqui no fórum, que já cá está.Sei que esta poderá nao ser a razão, mas quem anda neste forum regularmente e ve pessoas a contribuírem regularmente e depois deixam de uma hora a outra, neste era faz me sempre arrepiar.
Um forista que eu gosto muito de ler, pelas historias antes dele emigrar po brasil etc, o nosso colega Morais que vivia no Brasil, alguém sabe se ta tudo bem com ele?
Aquela m.... no Brasil tb parece que nao ta facil nestas alturas em relação a este virus!
Já escreveu aqui duas semanas atrás que voltou de forma definitiva a Portugal creio que em Gaia mas nunca mais voltou a escrever que eu soubesse. Alô @Morais tudo bem "cara"!Sei que esta poderá nao ser a razão, mas quem anda neste forum regularmente e ve pessoas a contribuírem regularmente e depois deixam de uma hora a outra, neste era faz me sempre arrepiar.
Um forista que eu gosto muito de ler, pelas historias antes dele emigrar po brasil etc, o nosso colega Morais que vivia no Brasil, alguém sabe se ta tudo bem com ele?
Aquela m.... no Brasil tb parece que nao ta facil nestas alturas em relação a este virus!