Covid-19

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
Um abraço e sempre que precisares de desabafar o pessoal aqui é porreiro
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Os meus pêsames ao @amarques e uma pergunta sobre um user muito participativo aqui e que desapareceu após ter dito que apanhou covid. É o Ripas - alguém o conhece ou sabe algo dele?
Isto agora um tipo deita-se para dormir e pensa; mais um dia que passei e não apanhei covid (isto mesmo desconfiado se passados dias não aparecemos com sintomas) - houve uma fase que não liguei mas agora começo a ficar perturbado, eu sei que são 2 a 3% da população mas pode calhar a qualquer um.
O problema de estar confinado é relativo, basta metermos na cabeça que "estamos numa prisão domiciliária" uns meses e aguenta-se bem (isto para quem não trabalha como eu porque quem tem que sair...). Creio que vou deixar de ver tv notícias durante 2,3 dias e não ir ao worldmeters, aqui a este tópico, facebook e twitter para entrar numa realidade diferente como se nada se passasse. Cada um deve fazer o que pode para se proteger do vírus e da sua sanidade mental.
As pessoas têm décadas de hábitos e de formas de lidar com a vida...

Lidar com este vírus não é nada fácil, porque precisas de ter medo de coisas que nunca pensaste possíveis e até passaste alguma parte da tua vida a abstrair-te desses medos...

Não podes conviver convenientemente, e fechar-te é a única solução segura.

Depois há sempre a altura que apanhas o vírus... e nunca sabes como o corpo vai reagir... e ficas ansioso para saber se vai piorar mais ou se fica por ali...

Depois existe as sequelas de quem já se tratou mas que sente se cansado e alterado psicologicamente e fisicamente...

E depois tens as pessoas que perdes ou que estão muito afetadas com o vírus...

Ataca por todos os lados
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
Os meus sentimentos. Hoje foi o funeral de uma tia, que o covid também nos levou...muita força!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,631
4,060
Eu já não vejo TV à dias porque estou confinado no meu escritório. Somos 5 em casa onde um de nós deu positivo, portanto está tudo em isolamento. Não é fácil, felizmente é uma casa grande e há espaço mas a maioria não tem tanta sorte. Olha estou a beber um cheirinho depois do café a ver se ajuda..
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,433
1,101
Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
OS meus sentimentos. Abraço
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
Os meus sentimentos, e muita força.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
Os meu sentimentos e muita força para ti e toda a família.


As melhoras para todos os foristas infetados.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,856
Sei que esta poderá nao ser a razão, mas quem anda neste forum regularmente e ve pessoas a contribuírem regularmente e depois deixam de uma hora a outra, neste era faz me sempre arrepiar.

Um forista que eu gosto muito de ler, pelas historias antes dele emigrar po brasil etc, o nosso colega Morais que vivia no Brasil, alguém sabe se ta tudo bem com ele?

Aquela m.... no Brasil tb parece que nao ta facil nestas alturas em relação a este virus!
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sei que esta poderá nao ser a razão, mas quem anda neste forum regularmente e ve pessoas a contribuírem regularmente e depois deixam de uma hora a outra, neste era faz me sempre arrepiar.

Um forista que eu gosto muito de ler, pelas historias antes dele emigrar po brasil etc, o nosso colega Morais que vivia no Brasil, alguém sabe se ta tudo bem com ele?

Aquela m.... no Brasil tb parece que nao ta facil nestas alturas em relação a este virus!
Apenas sei, por palavras do próprio, aqui no fórum, que já cá está.
 
  • Like
Reações: D10s

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,944
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sei que esta poderá nao ser a razão, mas quem anda neste forum regularmente e ve pessoas a contribuírem regularmente e depois deixam de uma hora a outra, neste era faz me sempre arrepiar.

Um forista que eu gosto muito de ler, pelas historias antes dele emigrar po brasil etc, o nosso colega Morais que vivia no Brasil, alguém sabe se ta tudo bem com ele?

Aquela m.... no Brasil tb parece que nao ta facil nestas alturas em relação a este virus!
Já escreveu aqui duas semanas atrás que voltou de forma definitiva a Portugal creio que em Gaia mas nunca mais voltou a escrever que eu soubesse. Alô @Morais tudo bem "cara"!
 
  • Like
Reações: D10s