De todo.Se não for indiscrição, febre durante quanto tempo?
Sem palavras... Nem consigo sequer imaginar como deves estar por dentro, apenas posso dar-te as minhas sentidas condolências e desejar que sejas forte e tenhas coragem no lidar com esta crueldade do destino. Vais ser! Apoia os teus e apoia-te neles.Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Protejam-se, por vocês e pelos vossos.
Amigo, que me lembre, o Ripas não apanhou covid. Faleceu alguém muito querido a ele e ainda deve estar a tentar recompor-se.Os meus pêsames ao @amarques e uma pergunta sobre um user muito participativo aqui e que desapareceu após ter dito que apanhou covid. É o Ripas - alguém o conhece ou sabe algo dele?
Isto agora um tipo deita-se para dormir e pensa; mais um dia que passei e não apanhei covid (isto mesmo desconfiado se passados dias não aparecemos com sintomas) - houve uma fase que não liguei mas agora começo a ficar perturbado, eu sei que são 2 a 3% da população mas pode calhar a qualquer um.
O problema de estar confinado é relativo, basta metermos na cabeça que "estamos numa prisão domiciliária" uns meses e aguenta-se bem (isto para quem não trabalha como eu porque quem tem que sair...). Creio que vou deixar de ver tv notícias durante 2,3 dias e não ir ao worldmeters, aqui a este tópico, facebook e twitter para entrar numa realidade diferente como se nada se passasse. Cada um deve fazer o que pode para se proteger do vírus e da sua sanidade mental.
Um grande abraço, Dragão.84
Uma vida cheia de saúde... até agora.
Eu já tive, em Setembro.Seria interessante alguém fazer um apanhado de quantos users já aqui assumiram que tiveram o vírus ou que conhecem pessoalmente alguém que o teve.
Tenho notado um acréscimo exponencial de relatos nesse sentido nas últimas semanas aqui neste tópico.
Preocupante.
Muita força, um abraço amigo!Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Entrou no hospital com um problema renal, ficou infectado lá e depois de 1 semana a lutar, não resistiu.
Apesar de por vezes andarmos aqui às turras, obrigado por, mesmo sem saberem, serem por vezes grandes companhias.
Foi isso mesmo que fiz, a bem da sanidade mentalCreio que vou deixar de ver tv notícias durante 2,3 dias e não ir ao worldmeters, aqui a este tópico, facebook e twitter para entrar numa realidade diferente como se nada se passasse. Cada um deve fazer o que pode para se proteger do vírus e da sua sanidade mental.
Os meus sentimentos e muita forçaInfelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Os meus sentimentos. Os momentos que atravessámos são tristes e difíceis , mas temos que manter a esperança que a certa altura o nosso dia a dia vai acabar por melhorar. Um grande abraço de conforto numa altura tão complicada.Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
Os meus sinceros sentimentos, muita força.Infelizmente, no número de mortos que vierem a anunciar amanhã, um deles será o do meu Pai.
estou a fazer o almoço e a tv da cozinha - porque lá não tenho canais que despertem interesse - está no canal panda.Creio que vou deixar de ver tv notícias durante 2,3 dias e não ir ao worldmeters, aqui a este tópico, facebook e twitter para entrar numa realidade diferente como se nada se passasse. Cada um deve fazer o que pode para se proteger do vírus e da sua sanidade mental.