Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,536
47,833
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa a propósito da taça da liga.

Presidente, sei que está a ver a novela, mas desculpe incomodar.

E que tal um pouco de coerência para com a competição que mais uma vez acabámos de perder?!

Porque de uma vez por todas e depois do que tem sido o nosso historial nesta competição, desde finais perdidas nos penaltys, no tempo de compensação, já para não falar nos roubos ou episódios surreais de árbitros irem contra os nossos jogadores e expulsar os mesmos... acho que é tempo de decisões.

Acho de uma incoerência brutal o nosso clube menosprezar a competição (sou apologista face ao que se tem passado) e depois utilizar o melhor plantel à disposição na mesma, pondo assim em causa competições muito mais importantes e nas quais não temos pé frio.

É tempo de decisões.
Mentira. Mesmo em tempo de uma pandemia com números assustadores, esteve em Leiria com a equipa.

O tempo do clube menosprezar a taça da liga já lá vai, atualmente já foi dito por mais que uma vez que é uma competição que ser quer ganhar. Quem menospreza a competição são os adeptos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
não venhas dizer nada.. deixa-te estar.

lagartagem a serem levados ao colo pelas arbitragens, mas o importante é não levar castigos dos amigos do cd

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não leste o que o sempredragao disse? Não estamos a dormir.
a equipa técnica faz o que pode...................

o FJM é bem mais inteligente. ahahah

de qualquer das formas ainda bem que não estamos a dormir, já se mudaram as escadas de casa do Pinto para uma rampa? não vá alguém o empurrar novamente. isso seria pior do que estarmos a dormir.. (tenho que editar esta parte, gosto de ter possibilidade de participar aqui..)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,536
47,833
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

de qualquer das formas ainda bem que não estamos a dormir, já se mudaram as escadas de casa do Pinto para uma rampa? não vá alguém o empurrar novamente. isso seria pior do que estarmos a dormir.. (tenho que editar esta parte, gosto de ter possibilidade de participar aqui..)
Isto é a sério? Sem comentários.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Oh pa.... Por causa da situação do nuno mendes e esporrar fomos arrasados em toda a CS.

Isto de berrar não é para nós, nunca foi.

E em relação ao que escreveste por ultimo, sem palavras. Devias de ter vergonha, não estás a falar de um badameco qualquer.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Isto é a sério? Sem comentários.
não percebi a pergunta. peço desculpa.

que a equipa técnica faz o que pode? se não concordas é a tua opinião.

que o FJM é mais inteligente que a equipa técnica? é a minha opinião, mas posso estar errado, claro.

que o Presidente caiu nas escadas de sua casa é um facto, que o empurraram, ok é aí a discordância? admito que foi falado, mas não posso comprovar como facto. portanto assumo que possa estar errado.

de qualquer das formas, aceito democraticamente, porque somos Portistas (fossemos lampiões a conversa seria outra) que não queiras comentar..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Oh pa.... Por causa da situação do nuno mendes e esporrar fomos arrasados em toda a CS.

Isto de berrar não é para nós, nunca foi.

E em relação ao que escreveste por ultimo, sem palavras. Devias de ter vergonha, não estás a falar de um badameco qualquer.
oh, deixa lá isso da CS. nós até se estivermos bem quietos somos na mesma arrasados por eles.

a importância de dar um berro, como se dava em 80 e 90, é para as comadres que mandam no futebol sentirem cheiro a queimado no cu, mas principalmente porque o espírito Portista precisa de quem lidere a revolta que, na minha opinião, depois se converte em espírito combativo.

quanto ao ter vergonha.. pois. compreendo que, como estamos aqui na internet, ninguém se mostra nem sabe com quem fala, aparecem sempre os arautos da moral a darem reprimendas. ora como não quero, nem me merecem uma revelação da minha identidade como adepto, associado, accionista, etc etc, fico-me por repetir o apelo que me fizeste: devias ter vergonha, o FC Porto está acima dos badamecos e das Rainhas.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguel ranhada

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,536
47,833
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
não percebi a pergunta. peço desculpa.

que a equipa técnica faz o que pode? se não concordas é a tua opinião.

que o FJM é mais inteligente que a equipa técnica? é a minha opinião, mas posso estar errado, claro.

que o Presidente caiu nas escadas de sua casa é um facto, que o empurraram, ok é aí a discordância? admito que foi falado, mas não posso comprovar como facto. portanto assumo que possa estar errado.

de qualquer das formas, aceito democraticamente, porque somos Portistas (fossemos lampiões a conversa seria outra) que não queiras comentar..
Eu sublinhei o último ponto que tu falaste, o resto é a tua opinião.

O que é que tem a ver o PdC ter caído das escadas? Sinceramente não percebi o porquê de teres ido buscar esse assunto. É da idade? Foi empurrado? Sinceramente não entendi, é suposto comentar o que sobre isso?

• Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu sublinhei o último ponto que tu falaste, o resto é a tua opinião.

O que é que tem a ver o PdC ter caído das escadas? Sinceramente não percebi o porquê de teres ido buscar esse assunto. É da idade? Foi empurrado? Sinceramente não entendi, é suposto comentar o que sobre isso?
não reparei.

foi uma boca foleira minha, admito, por causa de dizerem que "não estamos a dormir".

mas, de minha parte, sem stress, mesmo, contigo meu caro. no contexto fórum, estiquei-me, já sei.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês queriam que o PdC andasse aí a berrar? Algum dia o PdC foi assim? Se acham que sim é porque percebem pouco de PdC.

Muito se falou de inercia no treta dos cornos e pum, nem que a justiça branqueie tudo nós hoje sabemos como eles ganham e nem daqui a 1000 anos será esquecido.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vocês queriam que o PdC andasse aí a berrar? Algum dia o PdC foi assim? Se acham que sim é porque percebem pouco de PdC.

Muito se falou de inercia no treta dos cornos e pum, nem que a justiça branqueie tudo nós hoje sabemos como eles ganham e nem daqui a 1000 anos será esquecido.
Dois jogos seguidos contra os amigos de Lisboa, 3 expulsões perdoadas. Pizzi, Nuno Tavares e Palhinha. Expulsões que certamente mudariam os jogos. Se calhar em vez de igualdade pontual, neste momento tínhamos mais 3 pontos do que o benfica. 3 pontos que podem fazer a diferença em Maio.

Não exijo que PdC venha falar mas já se viu que não é com tweets do Francisco J Marques que vamos lá. Porque não vir ele falar? Porque não o Luís Gonçalves? Lembras-te da choradeira do sporting depois do jogo em Famalicão em que nem sequer foram prejudicados? Lembras-te da choradeira do benfica depois de vir ao Dragão perder 3-2 no ano passado, quando nós é que fomos prejudicados com a não expulsão do Taarabt aos 30 minutos?

Todos os dias cagam na nossa cabeça e nós gostamos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A SAD do Porto parece Portugal e o Covid! Em Março na qual podemos chamar 2004 éramos um case study. Agora que estamos em janeiro e nao temos ponta por onde se lhe pegue. Sem rumo, sem dinheiro, sem conseguir vender um jogador, so emprestá-lo. Sem falar nos sucessivos casos de jogadores que saem a custo zero.

Espero que o Presidente fique bem fechado em casa e que não ande de um lado para o outro com a equipa. Tudo o que seja preciso ele tratar que seja por computador, não pode arriscar ser infetado.
Tu estás mais fechado que ele

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dois jogos seguidos contra os amigos de Lisboa, 3 expulsões perdoadas. Pizzi, Nuno Tavares e Palhinha. Expulsões que certamente mudariam os jogos. Se calhar em vez de igualdade pontual, neste momento tínhamos mais 3 pontos do que o benfica. 3 pontos que podem fazer a diferença em Maio.

Não exijo que PdC venha falar mas já se viu que não é com tweets do Francisco J Marques que vamos lá. Porque não vir ele falar? Porque não o Luís Gonçalves? Lembras-te da choradeira do sporting depois do jogo em Famalicão em que nem sequer foram prejudicados? Lembras-te da choradeira do benfica depois de vir ao Dragão perder 3-2 no ano passado, quando nós é que fomos prejudicados com a não expulsão do Taarabt aos 30 minutos?

Todos os dias cagam na nossa cabeça e nós gostamos.
Vir falar para que? Ainda ontem era na TV tudo a criticar o FCP por ter atacado o zbord.

Nem com tudo que se sabe dos emails a CS está caladinha, deves estar a pensar que vivemos num pais justo e descentralizado.

O PdC quase nunca atacou as arbitragens, não sei de onde tiram essa ideia.

• Like
Reações: JoaoFCP