Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,534
47,831
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As eleições foram depois de janeiro de 2020, ou estou enganado?
"Se assim fosse nunca tínhamos sido campeões na ultima época e nem adianta contradizer porque qualquer outro que não tivesse o rasgo e mestria do PdC tinha entregue logo o titulo em janeiro"

Tu dizes que se fosse eleito outro presidente que nao PdC não teríamos sido campeões porque, e isto sou eu a subentender, tinha despedido o Sérgio. Ora, a eleição foi feita em Junho logo nunca saberemos se eles tinham ou não despedido o Sérgio, e não seria em Junho na reta final que eles o iam despedir. Por isso, com ou sem PdC a ser eleito em Junho o mais certo era sermos campeões.

Isto também não invalida que o PdC teve a coragem de manter o Sérgio numa altura em que secalhar seria mais fácil o ter despedido.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Se assim fosse nunca tínhamos sido campeões na ultima época e nem adianta contradizer porque qualquer outro que não tivesse o rasgo e mestria do PdC tinha entregue logo o titulo em janeiro"

Tu dizes que se fosse eleito outro presidente que nao PdC não teríamos sido campeões porque, e isto sou eu a subentender, tinha despedido o Sérgio. Ora, a eleição foi feita em Junho logo nunca saberemos se eles tinham ou não despedido o Sérgio, e não seria em Junho na reta final que eles o iam despedir. Por isso, com ou sem PdC a ser eleito em Junho o mais certo era sermos campeões.

Isto também não invalida que o PdC teve a coragem de manter o Sérgio numa altura em que secalhar seria mais fácil o ter despedido.
Não, quer dizer, o que eu queria dizer é que se fosse outro presidente tinha despedido o SC em janeiro.

• Like
Reações: incrivelhulk
Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PdC é o maior símbolo vivo do FC Porto.

quando falecer será chorado por todos, mesmo todos os Portistas; festejado pelos inimigos; homenageado internacionalmente.

o FC Porto dificilmente seria o que é hoje sem PdC. de minha parte, serei sempre grato e admirador.

mas.. a maior obra de PdC, por mais estranho que possa parecer, nem são os títulos, nem o nome internacional que tem o FC Porto, nem os espaços físicos que mandou construir.

não.. a maior obra de PdC é ter criado um espírito entre os Portistas que, quando este abandonar o cargo, existam Portistas capazes e competentes para melhorarem o seu legado..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,738
20,668
34
Vila Das Aves
"O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao FC Porto na sequência do jogo frente ao Sporting, a contar para a meia-final da Taça da Liga. O motivo do processo não é revelado no relatório, divulgado esta sexta-feira."

Bom fim de semana sr. presidente.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,169
6,753
Ainda hoje não me passou a azia de perdermos o titulo da inteligência artificial para os clubes de Lisboa.

Alguma vez na vida, se no verão tivesse sido eleito o Rio ou o Lobo, teríamos perdido esse titulo para o museu dos outros?
Opah. Mistura - se tudo. A culpa é do Penaldo? Ou do FG Gomes? Meu Deus...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,169
6,753
Não, quer dizer, o que eu queria dizer é que se fosse outro presidente tinha despedido o SC em janeiro.
Futurologia não. Não ten dados concretos para isso. Pode se dizer que o NGC teve bem em manter a aposta desportiva e muito mérito...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,169
6,753
Temos opiniões diversas quanto ao nosso presidente.
Assumo que deverá ser o ultimo mandato. Quem disser o contrário nao tem noção da realidade.
Tem legitimidade em tomar as decisões como presidente da sad.
Perdeu qualidades mas mantém sagacidade.
E em face da concorrência das últimas eleições não é de estranhar a sua reeleição.
É uma lenda viva do clube. E espero que saia em grande e deixe o clube em bom estado.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda hoje não me passou a azia de perdermos o titulo da inteligência artificial para os clubes de Lisboa.

Alguma vez na vida, se no verão tivesse sido eleito o Rio ou o Lobo, teríamos perdido esse titulo para o museu dos outros?
Muito bom. Gozam gozam mas o Philipp percebe mais disto a dormir do que muitos acordados.

Basta ver que a persona que ele criou só é possível com uma pessoa inteligente por trás.