Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,521
11,373
Não perturbem a reforma dourada ao homem. Ele já não é Presidente e ainda não sabe.

Eu já só estou à espera de 2024. Não quero alguém que prometa títulos, o meu apoio vai para o candidato que tiver a coragem de chegar à Liga e à Federação e dê um forte murro na mesa. "Ou nos tratam com respeito ou abandonamos as competições deste país!"

• Like
Reações: apocalypto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,521
11,373
Senhor presidente, sei que está frio mas venho informar de um assuntos que têm decorrido:

A equipa principal foi hoje no clássico contra o boifica varrida a patadas, calcadelas, joelhadas, braçadas, cotoveladas, pontapés, boladas, empurrões com o beneplácito do homem do apito, um tipo já conhecido por nos prejudicar.
Tem algo a dizer sobre isto?

E sobre as várias arbitragens que nos prejudicam?
Sobre os castigos arranjados?

Olhe a equipa B para lá de ter um bom moço a fazer as vezes de treinador tem sido esfrangalhada por roubos escandalosos e com isso tem vários pontos a menos e em risco de descer ao CdP.
Tem alguma coisa a dizer sobre isto?
O apito dourado além de ter servido para menorizar as nossas conquistas, serviu também para isto. Uma desculpa para nos poderem roubar.

O que aquela cambada de fdp não consegue digerir são os nossos 7 títulos internacionais. Nem contabilizando taças latinas chegam a metade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Desta vez vai fazer alguma coisa :

. Comprar mais um jogador ao filho
. Prometer a construção do país Futebol Clube do Porto

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,988
1,952
ESTOU À ESPERA DUM COMUNICADO SOBRE AS AGRESSÕES BÁRBARAS A QUE ASSISTIMOS ONTEM! NÃO BASTA TERMOS RAÇA EM CAMPO! FARTO DESTAS ARBITRAGENS E DESTE GOZO!!!! FAÇAM ALGO! COMUNICADO COM VIDEOS E IMAGENS DAS AGRESSÕES,ENMTRADAS E FRONHA DOS ÁRBITROS E VAR!
Como desportista, portista e acima de tudo cidadão, não consigo engolir que nos façam de atrasados, que nos roubem e gozem com a cara.
O mínimo nesta situação, é apresentar uma exposição com eco internacional sobre estes bandidos. O nosso clube tem que defender os jogadores e adeptos. Corona e Marega principalmente, foram alvo de entradas assassinas - as cotoveladas de Pizzi em Corona, Pizzi pra partir as pernas a Marega (milagre não estar arrumado), Nuno Tavares (cotovelada em Corona, cotovelo na cabeça de Marega e simultaneo pontapé na cara de Marega, num lance de UFC, e calcadela no tornozelo de Corona), no meios de outras tantas faltas graves. Vertogen teve um lance que um user aqui mostrou que se vê Vertogen a conseguir um pontapé duplo propositado a atingir perna e tornozelo de Corona. Uma vergonha tão grande, um roubo!!!
Estou indignado com isto! O clube tem que proteger os jogadores, desportivamente e a sua integridade. O silêncio é compactuar com esta miséria. Hoje poderíamos estar aqui a falar de fim de época para Corona e Marega.
Exijo e espero que o meu clube tome diligências para acabar com esta palhaçada infame! Não basta ganharmos em campo! Temos que começar a fazer-nos respeitar, custe o que custar. Ontem o bando de gatuno de preto, borrou a nossa cara! Adeptos, dirigentes e jogadores têm que ser muito mais protegidos, esta gente não olha a meios! E ainda vamos levar com um castigo e processos por causa deste jogo.
FAÇAM ALGUMA COISA PARA ALÈM DE GANHAR EM CAMPO!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,521
11,373
Eu nas últimas eleições até concordei em dar mais um oportunidade ao homem de provar que ainda está capaz de nos defender.

Após o que se passou ontem e o que se tem passado jornada atrás de jornada, quer na equipa A, quer na B, quer nos pavilhões das modalidades, já não tenho dúvidas que não tem qualquer condição para continuar.

E se não queremos que as coisas piorem, o ideal seria mesmo eleições anticipadas. Se vamos aguardar por 2024, estamos feitos.

• Wow
Reações: Capucho

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não foi por falta de aviso, evidências, os últimos anos foram de incompetência em muitas situações, foi reeleito....

PC continua igual a si próprio, mantém a postura, só fala nas vitórias para umas farpadas aos adeptos, o resto do ano silêncio.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Espero que o Presidente fique bem fechado em casa e que não ande de um lado para o outro com a equipa. Tudo o que seja preciso ele tratar que seja por computador, não pode arriscar ser infetado.
Podes crer...o homem anda sempre de um lado para o outro.
Tem que se resguardar mais.
Fique em casa grande presidente, precisamos de si!!

• Like
Reações: incrivelhulk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,521
11,373
Para o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa a propósito da taça da liga.

E que tal um pouco de coerência para com a competição que mais uma vez acabámos de perder?!

Porque de uma vez por todas e depois do que tem sido o nosso historial nesta competição, desde finais perdidas nos penaltys, no tempo de compensação, já para não falar nos roubos ou episódios surreais de árbitros irem contra os nossos jogadores e expulsar os mesmos... acho que é tempo de decisões.

Acho de uma incoerência brutal o nosso clube menosprezar a competição (sou apologista face ao que se tem passado) e depois utilizar o melhor plantel à disposição na mesma, pondo assim em causa competições muito mais importantes e nas quais temos mais e melhor historial.

É tempo de decisões.

Última edição por um moderador:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,631
25,775
Gaia
INCAPAZ de resolver a situação de Joaquim Pinheiro por amiguismo e inação logo incapaz de resolver a situação de Rui Barros por gratidão e inação.

Assim levamos a equipa B à III divisão.

Última edição: