Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,371
137,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tipo... não te sentes mal, de estares um bocado a fazer um papel de stalker?
Não estou, já conheço a pessoa e não é com nenhum objectivo que não seja o manter o foco e manter o cansaço longe, até conversa com o pessoal e tudo.

É como andar de bicicleta com uma bela paisagem, sente-se menos o cansaço.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Não estou, já conheço a pessoa e não é com nenhum objectivo que não seja o manter o foco e manter o cansaço longe, até conversa com o pessoal e tudo.

É como andar de bicicleta com uma bela paisagem, sente-se menos o cansaço.
Ah são grupos de corrida? Ok

Boas corridas

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,632
25,779
Gaia
O nosso clube além de ninho de comissionistas, ex jogadores falidos, empresarios de atletas duvidosos, é também agora coutada de benfiquistas e politicos de extrema direita.
Um Presidente em modo Rainha de Inglaterra tem direito a tudo.

• Like
Reações: fgomes e Dragon G

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
Madureira: Ai, ui, morte aos lampiões, odeio o Benfica, é só corruptos, preferia morrer a vestir uma camisola do Benfica. Perdemos um ou dois jogos? Há jogadores que são uns chulos, só pensam no dinheiro, não merecem a camisola.

Also Madureira: Estes 10 minutos de nojo e suspeição que passaram na SIC.

E atenção à desvalorização do papel do Macaco no clube. Tornou-se, porque assim o quis e o deixaram, numa figura. E quem esteve nas eleições ainda percebe mais aquilo a que me refiro. Portanto, quer queira, quer não, o que ele faz interessa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,564
47,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda bem que a SIC destapou este buraco. Obviamente, já todos suspeitávamos deste milionário investidor do Canelas, agora cônsul de Cabo Verde não sei onde.

É tudo tão obscuro e tão claramente ilícito de uma ponta a outra, que urge o nosso clube se distanciar rapidamente de tudo isto. Se é para estas coisas - e para receber ou criar seguranças privados, que, enfim, são os exemplos que se conhecem - que existe a modalidade de boxe, só há um caminho.

Como já li alguém por aqui, estou curioso para ver a ginástica óssea do Pedro Bragança, que tanta publicidade fez a uma reportagem que foi desaguar no Macaco e no boxe do FC Porto.
Eu não vi a reportagem, mas tudo o que se está a dizer ai já tem muitos meses é só uma reportagem reciclada...

tal como a parte do Boxe já tem quase 1 ano..

Que história é esta do treinador e Plantel de pugilismo do NGC andar a servir de segurança privada ao André Ventura???

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Temo pela coluna do Bragança...
Ainda por cima com os fisioterapeutas fechados por causa do confinamento...

Alguém me põe os tuites dele com a reacção? Estou bloqueado por essa alma. 😅
Com a pratica foi adquirindo uma flexibilidade que faz dele mestre na área do contorcionismo por isso não temas que não se passa nada....

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
Eu não vi a reportagem, mas tudo o que se está a dizer ai já tem muitos meses é só uma reportagem reciclada...

tal como a parte do Boxe já tem quase 1 ano..
Fazes-me lembrar um tio que também não viu um atropelamento, mas que o condutor devia estar bêbedo.

Vê a reportagem. Se mantiveres a opinião, tudo bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Grupos não oficiais, este foi indo aquele foi indo e acabam por se encontrar ali, até os "velhotes" que chegas ali ao Molhe e dizes-lhes adeus que eles já vão devagarinho etc.
Eu sou da Margem Sul. Corro na marginal do outro lado... de Gaia... mas sou daqueles tristes que tenho idade parecida à tua... mas o ritmo desses velhotes...

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Continuo à espera de:

- Academia de topo; - Concordo em absoluto, e terá de se destacar dos outros.

- Equipa de futebol feminino; - Não devemos meter-nos em tudo só pq os outros se metem. Um equipa feminina para lutar por títulos já custa muito dinheiro.

- Equipa de voleibol masculino (não prometeu mas é uma modalidade importante e com tradição no clube); - O mesmo para o futebol feminino, não dá para tudo.

- Obras de melhoramento no Olival (pois irá continuar a ser o centro de treinos da equipa principal). Aqui concordo se bem que teria de ser a CM Gaia d fazer as mesmas, pois apesar de pagarmos uma renda bastante baixa, as instalações são da CM. Não faz sentido gastar dinheiro em coisas que não são nossas.

Não devia terminar o ciclo no clube sem a conclusão destes pontos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,406
90,004
40
No caso do futebol feminino, vamos ter que criar a modalidade. É uma imposição da FPF.

Quanto ao facto do centro de treinos não ser nosso, temos garantida lá a permanência por mais 30 anos. Por exemplo, poderíamos dividir o valor do investimento com a câmara municipal, ou então o clube assumia a totalidade do investimento e garantia a preferência e o direito de permanência na infraestrutura por mais 20 anos, por exemplo. Teríamos o Olival garantido para os próximos 50 anos.

• Like
Reações: grandeporto

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
No caso do futebol feminino, vamos ter que criar a modalidade. É uma imposição da FPF.

Quanto ao facto do centro de treinos não ser nosso, temos garantida lá a permanência por mais 30 anos. Por exemplo, poderíamos dividir o valor do investimento com a câmara municipal, ou então o clube assumia a totalidade do investimento e garantia a preferência e o direito de permanência na infraestrutura por mais 20 anos, por exemplo. Teríamos o Olival garantido para os próximos 50 anos.
Há possibilidades de expansão naquele local?