Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,415
90,018
40
Continuo à espera de:

- Academia de topo;

- Equipa de futebol feminino;

- Equipa de voleibol masculino (não prometeu mas é uma modalidade importante e com tradição no clube);

- Obras de melhoramento no Olival (pois irá continuar a ser o centro de treinos da equipa principal).

Não devia terminar o ciclo no clube sem a conclusão destes pontos.
E acabar com o circo na B. Ou é para continuar, mas a sério, ou então é para acabar e criar a sub-23.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Os atletas fazerem segurança é concerteza escolha deles, estão empregados nalguma empresa do género que obviamente prefere ter tipos "duros".
E se a empresa os manda fazer X eles vão.

O FC Porto não tem um negócio de segurança, tem atletas, tem modalidades profissionais e outras que não o são.
O que eles fazem como actividade profissional não concerne ao clube.

Agora a ligação do caro Madureira a um investidor do Chega e do Canelas isso já é público ainda as galinhas tinham dentes.
Um tipo com dinheiro, não sei se tinha estado no Canadá se nos States.
Na reportagem é falado que o Milionário Caeser do Paço é patrocinador do departamento de boxe do FCP... ao que o líder do Chega Porto José Lourenço respondeu: estar ligado ao FCP é importante...

https://fb.watch/2YE3Y_hfZF/ (minuto 24:10)

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,415
90,018
40
Um nojo sem fim. Esta gente não tem moral para falar seja sobre o que for. Vendem-se a quem lhes dá mais. Se necessário até a mãe vendem. E não estou a ser irónico.

Mas no mundo de merda em que vivemos quem está mal sou eu. Eles são boa gente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na reportagem é falado que o Milionário Caeser do Paço é patrocinador do departamento de boxe do FCP... ao que o líder do Chega Porto José Lourenço respondeu: estar ligado ao FCP é importante...

https://fb.watch/2YE3Y_hfZF/ (minuto 24:10)
Mas é patrocinador a título pessoal? Alguma empresa?

É a merda de dar protagonismo ao Madureira, tenho a certeza que foi ele que "introduziu" essa malta ao Departamento, que como é amador deu boas vindas ao dinheiro.
Mas a decência está acima de tudo. Mais vale desenrascar do que aceitar o patrocínio destes tipos. Lamentável.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Mas é patrocinador a título pessoal? Alguma empresa?

É a merda de dar protagonismo ao Madureira, tenho a certeza que foi ele que "introduziu" essa malta ao Departamento, que como é amador deu boas vindas ao dinheiro.
Mas a decência está acima de tudo. Mais vale desenrascar do que aceitar o patrocínio destes tipos. Lamentável.
Eu estou em crer que estes investimentos são pagamentos de favores aos SD... eles devem vender segurança... como era aquilo dos SPDEs etc... o Ventura quer dizer mal de ciganos e não ser morto... então devem pagar segurança aos SD e ao Macaco... e o Macaco aproveita e arranja vias de receber o dinheiro via Boxe... via Canelas... etc...

Eles agora ainda por cima não têm o guito dos bilhetes que o clube lhes dava... eles arranjam essas vias...

Agora o Milionário é benfiquista ferrenho... aparece na reportagem... não se sabe é onde o gajo arranja dinheiro... deve ser Droga ou Tráfico de Mulheres...

• Like
Reações: ASCD e Edgar Siska

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,262
O Macaco é conhecido apoiante do Chega, isso sei eu.

Normal para grunho.
Batem muito no peito mas andam a lamber as botas a um gajo que passou anos na televisão a dizer as maiores alarvidades sobre o nosso clube e a levantar a mais nojentas suspeitas. Um gajo que, verdade seja dita, se pudesse fechava as portas ao FC Porto!

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou em crer que estes investimentos são pagamentos de favores aos SD... eles devem vender segurança... como era aquilo dos SPDEs etc... o Ventura quer dizer mal de ciganos e não ser morto... então devem pagar segurança aos SD e ao Macaco... e o Macaco aproveita e arranja vias de receber o dinheiro via Boxe... via Canelas... etc...

Eles agora ainda por cima não têm o guito dos bilhetes que o clube lhes dava... eles arranjam essas vias...

Agora o Milionário é benfiquista ferrenho... aparece na reportagem... não se sabe é onde o gajo arranja dinheiro... deve ser Droga ou Tráfico de Mulheres...
O Macaco além de controlar o Canelas detem grande influência no nosso departamento de boxe...não é à toa que é esse mesmo departamento que se vê manchado pelo envolvimento com pessoas desta estirpe (nem vou referir o benfiquismo) com estas posturas, ideias e comportamentos que são o oposto da pugna do clube.

Mas é o que é...o Macaco deve ser "sócio" do tipo em negócios menos claros e uma mão lava a outra.
Imaginem o Macaco a presidente...ia ser um Vieira do Porto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Batem muito no peito mas andam a lamber as botas a um gajo que passou anos na televisão a dizer as maiores alarvidades sobre o nosso clube e a levantar a mais nojentas suspeitas. Um gajo que, verdade seja dita, se pudesse fechava as portas ao FC Porto!
Não falo por toda a malta pois os SD o unico pensamento comum é apoiar o Porto a nível de membros que mais não fazem do que lá estar por gosto, amor ao clube e dedicação. Conheço dezenas e dezenas, tenho familiares neles.
Agora a direcção da claque já vê mais um negócio com um extra de ser do seu clube. Se der para umas parcerias maradas com "amigos obscuros" que façam fluir e dê para comprar mais moradias e Porsches que se foda isso do gajo que nos odeia e tal. Até vota neles.

• Like
Reações: Fernando Resende

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse Caesar do Paço é um militarista de primeira. Foi cônsul Português na Florida de 2014 a 2020.
Tem umas simpatias pelo ainda actual governo Americano, o Brasileiro e o Chega.
Faz doação de equipamento para as forças policiais de Portugal, U.S.A e Brasil

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,751
7,043
46
Lisboa
Espero ansiosamente pela reacção do @Pedro Bragança
O Pedro Bragança é de Esquerda (bem à esquerda). Se tivesse autorização falava.
PdC de antigamente nunca permitiria uma alarvidade destas. O chega representa tudo o que PdC e o Porto combateram durante anos.
O mais provável é quer um quer outro fingirem que nada se passa, por uma questão de inércia.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
Ainda bem que a SIC destapou este buraco. Obviamente, já todos suspeitávamos deste milionário investidor do Canelas, agora cônsul de Cabo Verde não sei onde.

É tudo tão obscuro e tão claramente ilícito de uma ponta a outra, que urge o nosso clube se distanciar rapidamente de tudo isto. Se é para estas coisas - e para receber ou criar seguranças privados, que, enfim, são os exemplos que se conhecem - que existe a modalidade de boxe, só há um caminho.

Como já li alguém por aqui, estou curioso para ver a ginástica óssea do Pedro Bragança, que tanta publicidade fez a uma reportagem que foi desaguar no Macaco e no boxe do FC Porto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pedro Bragança é de Esquerda (bem à esquerda). Se tivesse autorização falava.
PdC de antigamente nunca permitiria uma alarvidade destas. O chega representa tudo o que PdC e o Porto combateram durante anos.
O mais provável é quer um quer outro fingirem que nada se passa, por uma questão de inércia.
Vão fazê-lo para não manchar o Madureira.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,400
137,149
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na minha opinião?

Trabalho e dedicação
Farmaceutica.
Summit Nutritionals International

Faz sentido, a empresa produz matérias-primas para a industria farmacêutica.
É essa empresa que patrocina o Boxe do FC Porto.

O Macaco deve receber umas "matérias primas" para fabrico de "farmacêuticos alternativos" e tal.

• Like
Reações: Villas