Deve ser. Está no Twitter do Francisco J. Marques.Isto é verdadeiro?
Deve ser. Está no Twitter do Francisco J. Marques.Isto é verdadeiro?
64. Se estamos a contar todos os títulos de futebol sénior então também temos de incluir a 2ª Liga que ganhamos com a equipa B em 2016.63 títulos no futebol, 39 anos de presidência.
Declarações ridículas. Tem medo? Um presidente do FC Porto com medo de falar?
Está com medo, dê o lugar a quem não o tenha, compre um cãozinho e vá passeá-lo para a avenida.
Neste clube não se pode ter medo. Foi assim que nos tornámos temidos e respeitados.
Ao que chegámos!
O mais paradoxal é dizer isto no dia em que se evoca a memória do Enorme Mestre Pedroto, esse sim um grande exemplo a ser seguido.
A crítica está subjacente nesse medo que ele diz ter. É assim tão difícil entender?Declarações ridículas. Tem medo? Um presidente do FC Porto com medo de falar?
Está com medo, dê o lugar a quem não o tenha, compre um cãozinho e vá passeá-lo para a avenida.
Neste clube não se pode ter medo. Foi assim que nos tornámos temidos e respeitados.
Ao que chegámos!
O mais paradoxal é dizer isto no dia em que se evoca a memória do Enorme Mestre Pedroto, esse sim um grande exemplo a ser seguido.
Sinceramente, não se percebe que o homem está a ironizar, ao mesmo tempo que compara o conselho de disciplina à PIDE?!!?!
A ânsia de crítica é tal que fazem conta que não percebem (eu quero acreditar que fazem de conta).
Não existe ânsia de criticar. Há é vontade de ver alguém a defender-nos como nos velhos tempos.A crítica está subjacente nesse medo que ele diz ter. É assim tão difícil entender?
Vamos ver se percebi... Na tua opinião a ironia do NGP não foi suficientemente mordaz. Certo?!?!Não existe ânsia de criticar. Há é vontade de ver alguém a defender-nos como nos velhos tempos.
Sei que ali há ironia, mas acho que não é com esse tipo de discurso que vamos lá. Isso é para outros contextos.
Neste momento exige-se outro tipo de respostas, mais mordazes e eficazes principalmente quando nos sentimos acossados. Se usasse da ironia para apimentar a conversa, está bem, mas limitar-se a isso, parece-me curto, que aliado ao seu comportamento nos ultimos tempos dá a ideia que há ali mesmo algum receio mascarado de ironia.
Chamar o CD de PIDE é engraçado mas não produz grandes efeitos práticos, na minha opinião.
Faz sentido porque ele parece querer dizer mais mas não o faz.Vamos ver se percebi... Na tua opinião a ironia do NGP não foi suficientemente mordaz. Certo?!?!
Mas se sabias que estava a ironizar porque o acusaste de ter medo,?!?! Não faz sentido...
Acresce que nunca vi ironia mascarar medos... Pelo contrario.. É das formas mais elegantes e sarcásticas de desafio... Porque critica, confronta, incomoda ao mesmo tempo que desarma a contraresposta.
Mas, de qualquer forma, obrigado pela explicação.
Muito obrigado pela efusiva e prolixa adjectivação, mas crê quando digo que não é merecida.De resto, eu sei bem o que a ironia é capaz de fazer mas agradeço tanta generosidade e elegância pela tua eloquente explicação.
Não tens de quê, mas eu quando elogio é porque é devido, embora ache que tenha sido lacónico ao invés de loquaz.Muito obrigado pela efusiva e prolixa adjectivação, mas crê quando digo que não é merecida.
Se criticas essa forma de falar do PdC, é porque não percebes nada de PdC.Declarações ridículas. Tem medo? Um presidente do FC Porto com medo de falar?
Ao que chegámos!
Se o disses, fizeste tu muito bem...[...] embora ache que tenha sido lacónico ao invés de loquaz.
Neste caso penso que não valeria a pena. O árbitro está na última época e é irmão de um dirigente do conselho de arbitragem...Não vou pedir para falar porque já sei que não o vai fazer, como nunca o fez nos últimos anos, MAS...vamos continuar a dormir?
Já agora também pela equipa B a Liga Intercalar (2009) e as duas PLIC U23 (2017 e 2018).64. Se estamos a contar todos os títulos de futebol sénior então também temos de incluir a 2ª Liga que ganhamos com a equipa B em 2016.