E a do Vitinha no Wolfs. É o quê?Se é OPÇÃO, não deve ser obrigatória.
E a do Vitinha no Wolfs. É o quê?Se é OPÇÃO, não deve ser obrigatória.
Não.Obrigatória?!
Que acordo é esse?Só é oficializado depois de anunciarmos o acordo pendente com uma empresa chinesa pertencente ao dono do clube que comprou-mo Soares...enfim mais um negócio ruinoso, e este já depois da alçada da uefa.
Se der para recuperar o que se pagou pelo passe, já era um grande negocio, nem eram precisos os ordenados.Se este sair pelo custo de compra e salários como se nunca tivesse passado por cá, que sirva de exemplo..
+ de 200 mil por mes + impostos + custos indiretos e de facto de não levar em conta, e mais um que não foi pedido pelo treinador e que veio porque deu jeito a várias pessoas para lavar dinheiro, isto e que me preocupa.Se der para recuperar o que se pagou pelo passe, já era um grande negocio, nem eram precisos os ordenados.
Agora imagina que alem disso ainda ficamos a arder em 12M.+ de 200 mil por mes + impostos + custos indiretos e de facto de não levar em conta, e mais um que não foi pedido pelo treinador e que veio porque deu jeito a várias pessoas para lavar dinheiro, isto e que me preocupa.
Deco era o primeiro a atacar e defender e fisicamente não é um Nakajima.Comparar Oliver e Naka com o Deco? wtf?
Mas, tanto falaram do Oliver que ele hoje está enterrado no banquillo do sevilha, deve ser culpa do SC também.
Perguntas a mim? Pergunta a quem fez o negócio, que eu não percebo nada disso. Só interpreto português.E a do Vitinha no Wolfs. É o quê?