Se eles o comprarem por 40M peço que investiguem a transferência.
Obrigatória?!Cláusula de 40 milhões de euros.Nakajima a caminho dos EAU por empréstimo com opção de compra
Sem espaço no FC Porto e bem distante das contas de Sérgio Conceição, Shoya Nakajima vai seguir carreira bem longe do Dragão. Segundo avança a SIC Notícias, o extremo japonês vai ser cedido pelos azuis e brancos ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.www.zerozero.pt
Isso seria um caso de polícia...Obrigatória?!
Já não seria nada mau... Uma pena, gostava deste jogador.Isso da cláusula.... No fim fica pelos 24M (12+12) mais comissões e fica toda a gente contente.
A ideia da cláusula alta é para depois baixar para 15 e recuperar. É a minha visão.Se a clausula for realmente de 40M€ e for acionada há aí marosca das grandes
É demasiado às claras
Se é OPÇÃO, não deve ser obrigatória.Obrigatória?!
Comparar Oliver e Naka com o Deco? wtf?Foi mais um jogador como o Oliver. É um bom jogador mas que não pode jogar na tática do Sergio Conceição. Honestamente acho que se o Porto contratasse um Deco agora sofreria do mesmo mal.
Para mim é pena. Vi vários jogos dele no Portimonense e na seleção Japonesa e é um jogador muito bom, com boa visão de jogo mas com pouco poder de choque. Enfim o oposto do Marega.
Porra mesmo isso seria um negocio da china (no caso do japão) vender por 15 um jogador completamente desvalorizado que nem nos seu melhor momento valia 10.A ideia da cláusula alta é para depois baixar para 15 e recuperar. É a minha visão.