Tenho o feeling que o Teodoro foi o único que se ficou a rir com isto.
Quantos médios se valorizaram neste caos tático implementado por SC?Tomara tu vende-lo agora ou depois por 5 M os nossos 50%.
Digo isto no meu pressuposto que ele não vai evoluir no NGC para valer mais. Tu tens outra expectativa do seu valor e do que o mercado pode dar por ele.
Se não o vendermos ou não emprestarmos com potencial de ele jogar, e ele valer menos , terei eu razão. Se ele evoluir aqui ou noutro lado e possamos vender por mais , terás tu razão. Aí veremos quem tinha razão , mas nem tu nem eu nos lembraremos destes posts.
Agora um aparte : acho que não tens a noção do conceito de custos afundados.
Só uma rectificação. Se for por 4M os 50%, quer dizer 8M para comparares com 35 pagos pelos árabes e 24 , a avaliação dos 100% da nossa aquisição de 50% por 12M.Quantos médios se valorizaram neste caos tático implementado por SC?
Aliás, vou mais longe: exceto o Militão que era um fora de série, quantas vendas decentes fizemos nos últimos 3 anos sem ser os putos?
Independentemente do custo do Nakajima, a qualidade está lá e precisa apenas de uma equipa que jogue num sistema que lhe permita demonstrá-la. Já todos percebemos que vai à vida agora em Janeiro ou no final da época, mas seria ridículo vender por 4M um gajo que tem duas transferências por 35M e 25M nos últimos anos.
O pepe mete o naka num bolso.e superior e nao poucoNão sei o que se passa. Mas com o talento deste rapaz era desnecessário gastar um balúrdio no Pepê.
Será que não tem solução? Afinal o que se passa com ele?
Isso é o que vamos ver.O pepe mete o naka num bolso.e superior e nao pouco
E mais jogador mesmo que pepe venha e falha para mim e mais jogador.o naka tem talento nao perto do que alguns achavam.segura ben a bola e inteligente mas como ja disse o branco o pepe e mais tipo sergio quando era jogador.vai para cima,tecnica sem ser super dotado,mais competitivo,melhor sem bola etcIsso é o que vamos ver.
No Brasil ser craque é bem mais fácil que aqui.
O que é que disse?Pelo deslize do treinador na conferência de imprensa deve estar mesmo na porta de saída...