Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,130
7,580
Nakajima na minha opinião deve ser visto como um " sunk cost", ou custos afundados em português.

Mantê-lo no plantel vai sair mais caro que outra QQ estratégia. É o que o WestHam pensa do Filipe Anderson .

É assumir o erro e tentar a melhor colocação possível. Aqui é que as estratégias divergem. Eu não iria para aquela que pagasse mais parte do ordenado per si. Iria para uma estratégia, de colocar o jogador, num clube, que o treinador mostrasse que quer apostar no jogador , e que tivesse alguma visibilidade e que o jogador gostasse dessa opção. Só assim se podem recuperar quanto muito 3 ou 4 M de euros, em vez de gastar mais 1,5 M a 2M todos os anos.
Ainda bem que não és dirigente. Temos jogadores a saírem a custo zero todas as épocas, mas o Nakajima é que é um custo afundado por quereres vendê-lo por 1/3 do seu atual valor.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Nakajima na minha opinião deve ser visto como um " sunk cost", ou custos afundados em português.

Mantê-lo no plantel vai sair mais caro que outra QQ estratégia. É o que o WestHam pensa do Filipe Anderson .

É assumir o erro e tentar a melhor colocação possível. Aqui é que as estratégias divergem. Eu não iria para aquela que pagasse mais parte do ordenado per si. Iria para uma estratégia, de colocar o jogador, num clube, que o treinador mostrasse que quer apostar no jogador , e que tivesse alguma visibilidade e que o jogador gostasse dessa opção. Só assim se podem recuperar quanto muito 3 ou 4 M de euros, em vez de gastar mais 1,5 M a 2M todos os anos.
Julgo que tendo em conta o preço desorbitado e a maneira como desvalorizou o ideal seria um empréstimo para o tentar revalorizar. Vender tão em baixa, não faz sentido. Precisa de encontrar um sitio com as condições ideais para voltar a valorizar-se.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não desgosto do Naka e acho que devia ser melhor aproveitado.
Mas para estar nesta situação mais vale vender e tentar minizar as perdas.

• Like
Reações: Atsitrop

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se previa, depois daquele episódio-covid, as suas hipóteses morreram. O Conceição nunca gostou muito dele desde o início e esse episódio precipitou as coisas.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele esta época já teve mais que uma oportunidade.
Humm...ok, teve uma ou outra mas via-se que não ia haver ali continuidade. Ou era sempre substituído, ou entrava como suplente e nem foram assim tantas vezes. 9 joguitos, salvo erro, 7 deles como suplente e nos dois em que foi titular, um foi contra o Fabril e saiu aos 61 e o outro foi contra o Gil e também saiu ao 79.

Nunca foi verdadeiramente aposta.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Humm...ok, teve uma ou outra mas via-se que não ia haver ali continuidade. Ou era sempre substituído, ou entrava como suplente e nem foram assim tantas vezes. 9 joguitos, salvo erro, 7 deles como suplente e nos dois em que foi titular, um foi contra o Fabril e saiu aos 61 e o outro foi contra o Gil e também saiu ao 79.

Nunca foi verdadeiramente aposta.
A verdade é que também nunca fez nada para que fosse realmente aposta.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Muito dinheiro aqui enfiado. Demasiado! Isto é pesadelo quase à lá Adrian...

Portanto, recuperar dinheiro. Essa tem q ser a palavra de ordem. Muito ou pouco, recuperar pelo menos algum.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ainda bem que não és dirigente. Temos jogadores a saírem a custo zero todas as épocas, mas o Nakajima é que é um custo afundado por quereres vendê-lo por 1/3 do seu atual valor.
Tomara tu vende-lo agora ou depois por 5 M os nossos 50%.
Digo isto no meu pressuposto que ele não vai evoluir no NGC para valer mais. Tu tens outra expectativa do seu valor e do que o mercado pode dar por ele.
Se não o vendermos ou não emprestarmos com potencial de ele jogar, e ele valer menos , terei eu razão. Se ele evoluir aqui ou noutro lado e possamos vender por mais , terás tu razão. Aí veremos quem tinha razão , mas nem tu nem eu nos lembraremos destes posts.
Agora um aparte : acho que não tens a noção do conceito de custos afundados.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Este jogador podia ser útil no clube desde que jogasse no eixo central, ou seja entre linhas, nas costas do ponta de lança. Para isso teria de jogar só com 1 avançado.

• Like