Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O filho do Theodoro até acabou a "carreira" de futebolista praticamente para acompanhar o Nakajima, mas acredito que tenha existido um limite..

Este nem sequer inglês fala, quando se vê numa flash o Gonda que saiu agora de Portimão a falar português, ficas com a certeza de que há quem se esforce e quem não mexa palha..

Podemos comparar com o Taremi, carreira feita no Irão, oportunidade de se estabelecer e enriquecer a sério no Qatar, com 27 anos vai para o Rio Ave.. Vê-se bem que não falava inglês, terá começado a aprender e hoje vai falando um bocado de português também..

Quando se perguntam porque é que o Toni tem oportunidades, para além do esforço nos treinos que acho que ninguém duvida, a luta que dá em campo, o gajo faz uma conferência a tentar falar em português quando toda a gente o entenderia se falasse em castelhano..

Tudo dito.

Há gajos com vontade e outros sem vontade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,435
6,431
A verdade é que dizer isso agora é muito fácil, mas quando andava a partir tudo no Portimonense lembro-me bem que andava tudo a chorar para o trazermos.

Foi uma boa tentativa de aposta, o problema foi o preço exagerado, e na minha opinião o principal fator para não render foi o facto do nosso modelo do jogo ser o total oposto daquilo que são as características do Nakajima. Futebol ele tem bastante.
Mas nunca avaliado em 25M muito menos depois de ter estado na Arabia.
Repito jogador sem dimensão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A verdade é que dizer isso agora é muito fácil, mas quando andava a partir tudo no Portimonense lembro-me bem que andava tudo a chorar para o trazermos.

Foi uma boa tentativa de aposta, o problema foi o preço exagerado, e na minha opinião o principal fator para não render foi o facto do nosso modelo do jogo ser o total oposto daquilo que são as características do Nakajima. Futebol ele tem bastante.
Por uma avaliação de 24M nunca poderia ter sido “uma boa tentativa”...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Tudo incompreensível à volta deste jogador.
O negócio é assustador... é ridículo como se paga o que nós pagamos por metade do passe do Nakajima.
Depois, como cedo se perceber, ao contrário do que aqui se defendeu, o Nakajima nunca contou de verdade.

Agora este empréstimo para uma equipa da Arábia é mais uma coisa que não se consegue perceber bem.... enfim!

É bom que se vá a fundo nisto para perceber quem é que tem saído a ganhar (e continuará a ganhar) com este negócio Nakajima porque quem perdeu ºe fácil perceber: foi o FC PORTO!

• Like
Reações: Sabininho

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não entendo mesmo esta cláusula. O objetivo deste empréstimo é só despachar o jogador? Se a ideia fosse vender a cláusula não seria no máximo de uns 10M? Se o objetivo fosse valorizar não dava para emprestar o jogador na Europa?

A verdade é que surgem muitas questões. Espero que isto não comece a cheirar mal.

• Like
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Por uma avaliação de 24M nunca poderia ter sido “uma boa tentativa”...
Uma boa tentativa no sentido de que o jogador enquanto esteve no Portimonense foi um dos grandes destaques da liga.

Falar agora da avaliação de 24M é fácil, mas o que é certo é que quando chegou não vi ninguém preocupado com isso - basta ler as primeiras páginas deste tópico. Estava previsto ele ser um craque e um dos jogadores mais importantes aqui, só que infelizmente correu mal.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O filho do Theodoro até acabou a "carreira" de futebolista praticamente para acompanhar o Nakajima, mas acredito que tenha existido um limite..

Este nem sequer inglês fala, quando se vê numa flash o Gonda que saiu agora de Portimão a falar português, ficas com a certeza de que há quem se esforce e quem não mexa palha..

Podemos comparar com o Taremi, carreira feita no Irão, oportunidade de se estabelecer e enriquecer a sério no Qatar, com 27 anos vai para o Rio Ave.. Vê-se bem que não falava inglês, terá começado a aprender e hoje vai falando um bocado de português também..

Quando se perguntam porque é que o Toni tem oportunidades, para além do esforço nos treinos que acho que ninguém duvida, a luta que dá em campo, o gajo faz uma conferência a tentar falar em português quando toda a gente o entenderia se falasse em castelhano..

Quando ouvi o Toni a falar em português (normalmente os espanhóis não o fazem, como sabem que são relativamente bem entendidos por nós) fiquei a respeitá-lo muito.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Gente, ter uma clausola de 40M nao significa que o clube comprador nao pode negociar para uma cifra mais baixa daqui a alguns meses... se quiser podem levar por 20M e ficamos todos felizes.

Pena porque para mim poderia ter sido craque, mas nunca se adaptou a mentalidade do Porto (e nem e' questa de treinador, na minha opiniao).

Nakajima, simplemente, nao e' jogador a Porto (raca, ambicao, caracter, ganhar ou morrer: tem nada disto).

• Like
Reações: Sabininho

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não conheço a fundo os meandros do acompanhamento do NGC aos atletas mas, pelo que me dizem, eles até as compras para casa fazem para os meninos. Dão todas as condições e acompanham tudo da vida pessoal e profissional para que os jogadores andem com a cabeça o mais tranquila possível.

Não se adaptou, deve-o simplesmente à falta de força mental dele. Só tinha era que dar o máximo para se integrar e não me parece que o NGC tenha muita ou algumas culpa nisto. My two cents sem conhecer, obviamente, o caso particular deste jogador.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O novo Adrian Lopez. Contratação sem grande lógica, principalmente para o estilo broeiro do Sérgio de apostar tudo menos em técnica. Cheira-me que vai andar em empréstimo em empréstimo até final de contrato e o dinheiro foi todo deitado à agua. Gestão brilhante mais uma vez da nossa querida sad
Estilo broeiro...não será mais estilo campeão?

Os broeiros, de barba mal feita, a comer sêmea e de botas velhas e calças rotas ganharam títulos.

Quando andávamos de polo e sapatinho e futebol de filigrana era sempre a apanhar bonés.