Mas afinal que se passa com o empréstimo do Nakajima para tanto alarido ?
O Bacalhau quer é alhoO bacalhau quer que a Ana Gomes investigue este empréstimo.
Tudo dito.O filho do Theodoro até acabou a "carreira" de futebolista praticamente para acompanhar o Nakajima, mas acredito que tenha existido um limite..
Este nem sequer inglês fala, quando se vê numa flash o Gonda que saiu agora de Portimão a falar português, ficas com a certeza de que há quem se esforce e quem não mexa palha..
Podemos comparar com o Taremi, carreira feita no Irão, oportunidade de se estabelecer e enriquecer a sério no Qatar, com 27 anos vai para o Rio Ave.. Vê-se bem que não falava inglês, terá começado a aprender e hoje vai falando um bocado de português também..
Quando se perguntam porque é que o Toni tem oportunidades, para além do esforço nos treinos que acho que ninguém duvida, a luta que dá em campo, o gajo faz uma conferência a tentar falar em português quando toda a gente o entenderia se falasse em castelhano..
Mas nunca avaliado em 25M muito menos depois de ter estado na Arabia.A verdade é que dizer isso agora é muito fácil, mas quando andava a partir tudo no Portimonense lembro-me bem que andava tudo a chorar para o trazermos.
Foi uma boa tentativa de aposta, o problema foi o preço exagerado, e na minha opinião o principal fator para não render foi o facto do nosso modelo do jogo ser o total oposto daquilo que são as características do Nakajima. Futebol ele tem bastante.
Por uma avaliação de 24M nunca poderia ter sido “uma boa tentativa”...A verdade é que dizer isso agora é muito fácil, mas quando andava a partir tudo no Portimonense lembro-me bem que andava tudo a chorar para o trazermos.
Foi uma boa tentativa de aposta, o problema foi o preço exagerado, e na minha opinião o principal fator para não render foi o facto do nosso modelo do jogo ser o total oposto daquilo que são as características do Nakajima. Futebol ele tem bastante.
Uma boa tentativa no sentido de que o jogador enquanto esteve no Portimonense foi um dos grandes destaques da liga.Por uma avaliação de 24M nunca poderia ter sido “uma boa tentativa”...
Quer outra coisa que ri me....pqp.O Bacalhau quer é alho
Quando ouvi o Toni a falar em português (normalmente os espanhóis não o fazem, como sabem que são relativamente bem entendidos por nós) fiquei a respeitá-lo muito.O filho do Theodoro até acabou a "carreira" de futebolista praticamente para acompanhar o Nakajima, mas acredito que tenha existido um limite..
Este nem sequer inglês fala, quando se vê numa flash o Gonda que saiu agora de Portimão a falar português, ficas com a certeza de que há quem se esforce e quem não mexa palha..
Podemos comparar com o Taremi, carreira feita no Irão, oportunidade de se estabelecer e enriquecer a sério no Qatar, com 27 anos vai para o Rio Ave.. Vê-se bem que não falava inglês, terá começado a aprender e hoje vai falando um bocado de português também..
Quando se perguntam porque é que o Toni tem oportunidades, para além do esforço nos treinos que acho que ninguém duvida, a luta que dá em campo, o gajo faz uma conferência a tentar falar em português quando toda a gente o entenderia se falasse em castelhano..
Estilo broeiro...não será mais estilo campeão?O novo Adrian Lopez. Contratação sem grande lógica, principalmente para o estilo broeiro do Sérgio de apostar tudo menos em técnica. Cheira-me que vai andar em empréstimo em empréstimo até final de contrato e o dinheiro foi todo deitado à agua. Gestão brilhante mais uma vez da nossa querida sad
Não deve tardar. Voltou a não ser convocado num grupo de 21.Ainda não há nada oficial?
Levas com ele a chupar o tutano de quem foi parvo ao ponto de achar que ele tinha qualidade para cá estar até 2024.E se ele não quiser ir?
Não quer ir.Não deve tardar. Voltou a não ser convocado num grupo de 21.