Vintage Theodoro.
O que deixa o pessoal mais desiludido é que poderiam ter sido aposta mais regular, principalmente no meio deste caos tático e desta equipa sem ideias e que nem sequer consegue ser competitiva com os rivais em comparação com os quatro grandiosos anos anteriores.Comparar Oliver e Naka com o Deco? wtf?
Mas, tanto falaram do Oliver que ele hoje está enterrado no banquillo do sevilha, deve ser culpa do SC também.
Deco!!??Foi mais um jogador como o Oliver. É um bom jogador mas que não pode jogar na tática do Sergio Conceição. Honestamente acho que se o Porto contratasse um Deco agora sofreria do mesmo mal.
Para mim é pena. Vi vários jogos dele no Portimonense e na seleção Japonesa e é um jogador muito bom, com boa visão de jogo mas com pouco poder de choque. Enfim o oposto do Marega.
O Deco não era um encosta. Apesar de bastante virtuoso também era bastante trabalhador.Foi mais um jogador como o Oliver. É um bom jogador mas que não pode jogar na tática do Sergio Conceição. Honestamente acho que se o Porto contratasse um Deco agora sofreria do mesmo mal.
Para mim é pena. Vi vários jogos dele no Portimonense e na seleção Japonesa e é um jogador muito bom, com boa visão de jogo mas com pouco poder de choque. Enfim o oposto do Marega.
Sim, o lopes e nes é que eram bons. Os dois juntos devem ter tido uma vitória sobre os cornos.O que deixa o pessoal mais desiludido é que poderiam ter sido aposta mais regular, principalmente no meio deste caos tático e desta equipa sem ideias e que nem sequer consegue ser competitiva com os rivais em comparação com os quatro grandiosos anos anteriores.
"opção de compra obrigatória" é um conceito utilizado há muito.Se é OPÇÃO, não deve ser obrigatória.
O Deco era mel em qualquer sistema. Como provou no Barça onde deixou de jogar a 10 porque esse era o Ronaldinho e jogou a 8 que se fartou. Um médio completo. Tinha fantasia mas também trabalho. O Sérgio desses até pedia 4.Deco!!??
Estás a falar , para mim, do melhor jogador de sempre do NGC.
Podes não concordar com SC mas fazeres um processo de intenção desses não é correcto nem sério.
E tiveram mesmo. E foi o Lopes.Sim, o lopes e nes é que eram bons. Os dois juntos devem ter tido uma vitória sobre os cornos.
Os clubes árabes não tem FairPlay financeiro. Não tem lógica um negócio desse tipo..."opção de compra obrigatória" é um conceito utilizado há muito.
Sim, eu estava um pouco confusa que num dos anos do lopes ganhamos os dois jogos mas o segundo foi já o Peseiro.E tiveram mesmo. E foi o Lopes.
Que diga-se só perdeu aqui no Dragao num jogo que dominou de fio a pavio porque tinha um taralhoco na baliza. Mas tal e qual...uma vitória, uma derrota e dois empates entre os dois.
Não deixa de ser verdade e por acaso também pensei nisso.Os clubes árabes não tem FairPlay financeiro. Não tem lógica um negócio desse tipo...
O Lopetegui foi o primeiro a dar a cara à luta contra o famoso manto protetor. Não foi campeão porque não o deixaram. Lutou, sozinho, contra tudo e contra todos, até contra muitos ditos portistas que alinhavam no bullying feito pelo mestre da tática contra ele. Não reconhecer isto é apenas ser ingrato, mas isto já são conversas para outros tópicos.Sim, o lopes e nes é que eram bons. Os dois juntos devem ter tido uma vitória sobre os cornos.
Não estou a ser ingrato, e sim, o lopes olhou para a corrupção de frente, mas depois temos aquele jogo que tínhamos que ganhar na luz e acabamos a trocar a bola para empatarmos.O Lopetegui foi o primeiro a dar a cara à luta contra o famoso manto protetor. Não foi campeão porque não o deixaram. Lutou, sozinho, contra tudo e contra todos, até contra muitos ditos portistas que alinhavam no bullying feito pelo mestre da tática contra ele. Não reconhecer isto é apenas ser ingrato, mas isto já são conversas para outros tópicos.