Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Comparar Oliver e Naka com o Deco? wtf?

Mas, tanto falaram do Oliver que ele hoje está enterrado no banquillo do sevilha, deve ser culpa do SC também.
O que deixa o pessoal mais desiludido é que poderiam ter sido aposta mais regular, principalmente no meio deste caos tático e desta equipa sem ideias e que nem sequer consegue ser competitiva com os rivais em comparação com os quatro grandiosos anos anteriores.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Foi mais um jogador como o Oliver. É um bom jogador mas que não pode jogar na tática do Sergio Conceição. Honestamente acho que se o Porto contratasse um Deco agora sofreria do mesmo mal.
Para mim é pena. Vi vários jogos dele no Portimonense e na seleção Japonesa e é um jogador muito bom, com boa visão de jogo mas com pouco poder de choque. Enfim o oposto do Marega.
Deco!!??
Estás a falar , para mim, do melhor jogador de sempre do NGC.
Podes não concordar com SC mas fazeres um processo de intenção desses não é correcto nem sério.

• Like
Reações: Edgar Siska

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,825
Londres
Foi mais um jogador como o Oliver. É um bom jogador mas que não pode jogar na tática do Sergio Conceição. Honestamente acho que se o Porto contratasse um Deco agora sofreria do mesmo mal.
Para mim é pena. Vi vários jogos dele no Portimonense e na seleção Japonesa e é um jogador muito bom, com boa visão de jogo mas com pouco poder de choque. Enfim o oposto do Marega.
O Deco não era um encosta. Apesar de bastante virtuoso também era bastante trabalhador.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que deixa o pessoal mais desiludido é que poderiam ter sido aposta mais regular, principalmente no meio deste caos tático e desta equipa sem ideias e que nem sequer consegue ser competitiva com os rivais em comparação com os quatro grandiosos anos anteriores.
Sim, o lopes e nes é que eram bons. Os dois juntos devem ter tido uma vitória sobre os cornos.

• Like
Reações: Blue Hulk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deco!!??
Estás a falar , para mim, do melhor jogador de sempre do NGC.
Podes não concordar com SC mas fazeres um processo de intenção desses não é correcto nem sério.
O Deco era mel em qualquer sistema. Como provou no Barça onde deixou de jogar a 10 porque esse era o Ronaldinho e jogou a 8 que se fartou. Um médio completo. Tinha fantasia mas também trabalho. O Sérgio desses até pedia 4.

• Like
Reações: miguel1000

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, o lopes e nes é que eram bons. Os dois juntos devem ter tido uma vitória sobre os cornos.
E tiveram mesmo. E foi o Lopes.
Que diga-se só perdeu aqui no Dragao num jogo que dominou de fio a pavio porque tinha um taralhoco na baliza. Mas tal e qual...uma vitória, uma derrota e dois empates entre os dois.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E tiveram mesmo. E foi o Lopes.
Que diga-se só perdeu aqui no Dragao num jogo que dominou de fio a pavio porque tinha um taralhoco na baliza. Mas tal e qual...uma vitória, uma derrota e dois empates entre os dois.
Sim, eu estava um pouco confusa que num dos anos do lopes ganhamos os dois jogos mas o segundo foi já o Peseiro.

Sim, o peseiro ganhou tantas vezes aos fdp como nes e lopes juntos, e não perdeu nenhuma.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Só é oficializado depois de anunciarmos o acordo pendente com uma empresa chinesa pertencente ao dono do clube que comprou-mo Soares...enfim mais um negócio ruinoso, e este já depois da alçada da uefa.

• Like
Reações: Dragon G

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Lopetegui foi o primeiro a dar a cara à luta contra o famoso manto protetor. Não foi campeão porque não o deixaram. Lutou, sozinho, contra tudo e contra todos, até contra muitos ditos portistas que alinhavam no bullying feito pelo mestre da tática contra ele. Não reconhecer isto é apenas ser ingrato, mas isto já são conversas para outros tópicos.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Al Ain vai agora conversar com Nakajima, mas o salário não deverá ser um entrave para o regresso ao futebol árabe. No acordo entre os clubes ficou acertada uma opção de compra alta - foi noticiado que rondará os 40 milhões de euros -, pelo que dificilmente será acionada, visto que não é normal os clubes árabes pagarem tanto por um jogador.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Lopetegui foi o primeiro a dar a cara à luta contra o famoso manto protetor. Não foi campeão porque não o deixaram. Lutou, sozinho, contra tudo e contra todos, até contra muitos ditos portistas que alinhavam no bullying feito pelo mestre da tática contra ele. Não reconhecer isto é apenas ser ingrato, mas isto já são conversas para outros tópicos.
Não estou a ser ingrato, e sim, o lopes olhou para a corrupção de frente, mas depois temos aquele jogo que tínhamos que ganhar na luz e acabamos a trocar a bola para empatarmos.