Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Basta o Marega fazer um ou dois jogos menos conseguidos e o tópico dele sobe desde os confins do inferno.

Pode ser que ele nas próximas semanas cale mais uma vez os que rezam todos os dias pelo mal dele, o costume.

• Like
Reações: apostador87

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Basta o Marega fazer um ou dois jogos menos conseguidos e o tópico dele sobe desde os confins do inferno.

Pode ser que ele nas próximas semanas cale mais uma vez os que rezam todos os dias pelo mal dele, o costume.
"Marega" e "um ou dois jogos menos conseguidos".

Tudo isto na mesma frase ...

Se não fosse tão anedótico até diria que era verdade.

"Ide ao fórum e cantai a musiquinha de embalar ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
152 jogos desde que regressou ao FCP com 66 golos (dados zerozero) marcados para um jogador que tanto joga a ponta de lança, como segundo avançado, como extremo e até medio direito, coisa pouca para os mestres táticas aqui do forum, nem aparece as assistências por isso nem coloco.

Copos? Já tenho bebido alguns á conta do Marega, marcou em 3 dos 4 clássicos na época passada, no que não marcou provocou um autogolo. Quando o Marega me dá titulos eu bebo sim uns copos para festejar enquanto uma malta que anda por aqui bebe para esquecer.

Deve ser muito triste para um portista ficar triste com as vitorias do FCP apenas porque embirram com este ou com aquele, triste mesmo, mas eu vou apontar os nicks para daqui a uns tempos dar força moral. Espero eu porque era sinal que tínhamos conseguido atingir objetivos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,511
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
152 jogos desde que regressou ao FCP com 66 golos (dados zerozero) marcados para um jogador que tanto joga a ponta de lança, como segundo avançado, como extremo e até medio direito, coisa pouca para os mestres táticas aqui do forum, nem aparece as assistências por isso nem coloco.

Copos? Já tenho bebido alguns á conta do Marega, marcou em 3 dos 4 clássicos na época passada, no que não marcou provocou um autogolo. Quando o Marega me dá titulos eu bebo sim uns copos para festejar enquanto uma malta que anda por aqui bebe para esquecer.

Deve ser muito triste para um portista ficar triste com as vitorias do FCP apenas porque embirram com este ou com aquele, triste mesmo, mas eu vou apontar os nicks para daqui a uns tempos dar força moral. Espero eu porque era sinal que tínhamos conseguido atingir objetivos.
Ninguém fica triste quando o Porto ganha

O pessoal só acha que estaríamos mais perto de ganhar se jogasse o x em vez do y, nada mais que isso

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguém fica triste quando o Porto ganha

O pessoal só acha que estaríamos mais perto de ganhar se jogasse o x em vez do y, nada mais que isso
"Ninguém fica triste quando o Porto ganha" = piada?

Uma coisa é achar que este é melhor que aquele, outra coisa é o achincalhamento que se vê por aqui. Uma vergonha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,619
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda te dás ao trabalho de responder 🤪 tens pachorra

“Never argue with an idiot. They will drag you down to their level and beat you with experience.”
Mas porque não aceitar que há opiniões divididas sobre o Marega?
Pra mim é tosco por vezes mas marca golos que se farta.
Tem tado mal na dupla com Taremi?

Teve ou não teve grandes desempenhos na liga Nos e na liga dos campeões á 2 épocas por exemplo?

S

Sidious

Guest
Mas porque não aceitar que há opiniões divididas sobre o Marega?
Pra mim é tosco por vezes mas marca golos que se farta.
Tem tado mal na dupla com Taremi?

Teve ou não teve grandes desempenhos na liga Nos e na liga dos campeões á 2 épocas por exemplo?
Essa pergunta não devia ser dirigida a mim. Não sou eu que ando aqui a chamar coisas estapafurdias a quem discorda da minha opinião.

• Like
Reações: apostador87