ha por ai muita liga de qualidade onde o Marega se pode destacar, como as ligas da Romenia, Eslovenia, Moldavia, etcNão vai? Não se fez jogador em lado nenhum
ha por ai muita liga de qualidade onde o Marega se pode destacar, como as ligas da Romenia, Eslovenia, Moldavia, etcNão vai? Não se fez jogador em lado nenhum
Cheira-me a Arábias por acasoha por ai muita liga de qualidade onde o Marega se pode destacar, como as ligas da Romenia, Eslovenia, Moldavia, etc
sim, outro bom exemplo. China tambemCheira-me a Arábias por acaso
A China agora não tem um monte de restrições com salários e afins?sim, outro bom exemplo. China tambem
Os novos contratos têm um teto salarial de 3M€ épocaA China agora não tem um monte de restrições com salários e afins?
Os copos estavam bons.Basta o Marega fazer um ou dois jogos menos conseguidos e o tópico dele sobe desde os confins do inferno.
Pode ser que ele nas próximas semanas cale mais uma vez os que rezam todos os dias pelo mal dele, o costume.
Na celebração do campeonato do ano passado onde o Marega foi muito importante ,tavamOs copos estavam bons.
"Marega" e "um ou dois jogos menos conseguidos".Basta o Marega fazer um ou dois jogos menos conseguidos e o tópico dele sobe desde os confins do inferno.
Pode ser que ele nas próximas semanas cale mais uma vez os que rezam todos os dias pelo mal dele, o costume.
Dai ter saudadesSó se considerares o FCP "lado nenhum".
Tem sido um problema do nosso clube nos últimos anos. Não vender os jogadores quando estão valorizados.Incrivel tem recusado 30 milhoes 3 epocas atras..
falta acreditar que alguem ofereceu 30 milhoes pelo maregaIncrivel tem recusado 30 milhoes 3 epocas atras..
30 não mas disseram aqui que ofereceram 27, e não tenho razões para duvidar do user que éfalta acreditar que alguem ofereceu 30 milhoes pelo marega
Ninguém fica triste quando o Porto ganha152 jogos desde que regressou ao FCP com 66 golos (dados zerozero) marcados para um jogador que tanto joga a ponta de lança, como segundo avançado, como extremo e até medio direito, coisa pouca para os mestres táticas aqui do forum, nem aparece as assistências por isso nem coloco.
Copos? Já tenho bebido alguns á conta do Marega, marcou em 3 dos 4 clássicos na época passada, no que não marcou provocou um autogolo. Quando o Marega me dá titulos eu bebo sim uns copos para festejar enquanto uma malta que anda por aqui bebe para esquecer.
Deve ser muito triste para um portista ficar triste com as vitorias do FCP apenas porque embirram com este ou com aquele, triste mesmo, mas eu vou apontar os nicks para daqui a uns tempos dar força moral. Espero eu porque era sinal que tínhamos conseguido atingir objetivos.
"Ninguém fica triste quando o Porto ganha" = piada?Ninguém fica triste quando o Porto ganha
O pessoal só acha que estaríamos mais perto de ganhar se jogasse o x em vez do y, nada mais que isso
Ainda te dás ao trabalho de responderNinguém fica triste quando o Porto ganha
O pessoal só acha que estaríamos mais perto de ganhar se jogasse o x em vez do y, nada mais que isso
Mas porque não aceitar que há opiniões divididas sobre o Marega?Ainda te dás ao trabalho de respondertens pachorra
“Never argue with an idiot. They will drag you down to their level and beat you with experience.”
Essa pergunta não devia ser dirigida a mim. Não sou eu que ando aqui a chamar coisas estapafurdias a quem discorda da minha opinião.Mas porque não aceitar que há opiniões divididas sobre o Marega?
Pra mim é tosco por vezes mas marca golos que se farta.
Tem tado mal na dupla com Taremi?
Teve ou não teve grandes desempenhos na liga Nos e na liga dos campeões á 2 épocas por exemplo?