Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda te dás ao trabalho de responder 🤪 tens pachorra

“Never argue with an idiot. They will drag you down to their level and beat you with experience.”
Este gajo aqui colocou-me na ignore list, eu não o preciso de o colocar na ignore list para o ignorar.

Mas o engraçado é que ele constantemente incentiva os outros a não me responderem e ainda me chama idiota.

Este gajo aqui representa tudo o que é ridículo, triste e infantil neste fórum, e apelo aos que o seguem se é isto que querem ser.

Felizmente são cada vez menos mas são extremistas e fundamentalistas, dão tudo por uma causa que nem devia existir.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Essa pergunta não devia ser dirigida a mim. Não sou eu que ando aqui a chamar coisas estapafurdias a quem discorda da minha opinião.
Este gajo depois de apelar a não me responderem e a chamar-me idiota ainda tem a lata de dizer isto?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,974
199,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Ninguém fica triste quando o Porto ganha" = piada?

Uma coisa é achar que este é melhor que aquele, outra coisa é o achincalhamento que se vê por aqui. Uma vergonha.
Mas vês alguém a torcer por derrotas porque joga o Marega? Lol

Eu acho o Marega um futebolista abaixo do nosso nível mas quando marca fico feliz à mesma
Quero lá saber do nome de quem marca 😂

S

Sidious

Guest
Este gajo aqui colocou-me na ignore list, eu não o preciso de o colocar na ignore list para o ignorar.

Mas o engraçado é que ele constantemente incentiva os outros a não me responderem e ainda me chama idiota.

Este gajo aqui representa tudo o que é ridículo, triste e infantil neste fórum, e apelo aos que o seguem se é isto que querem ser.

Felizmente são cada vez menos mas são extremistas e fundamentalistas, dão tudo por uma causa que nem devia existir.
Vindo de um gajo que chama racistas aos outros só porque acham que um jogador é fraco que dói é no mínimo hilariante, o que vale a grande maioria do fórum não liga um crl ao que o meu amigo diz

E já perdi tempo de antena demais com pessoas do seu nível, adeus

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Eu acho o Marega um futebolista abaixo do nosso nível mas quando marca fico feliz à mesma
Reafirmo o que disse.

Para quem tiver duvidas é ver o tópico do FCP - moreirense da época passada em que já eramos campeões e no intervalo (estava 1-0 penso eu) é ver o que se dizia dos nossos jogadores e treinador, era puro achincalhamento. Depois as bolas começaram a entrar e fugiram todos que nem ratos.

Afirmo e reafirmo que há aqui portistas (e alguns infiltrados) que ficam aziados e tristes quando ganhamos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vindo de um gajo que chama racistas aos outros só porque acham que um jogador é fraco que dói é no mínimo hilariante, o que vale a grande maioria do fórum não liga um crl ao que o meu amigo diz

E já perdi tempo de antena demais com pessoas do seu nível, adeus
Retiraste-me da ignore list só para me responder e acabas a dizer que não me vais responder mais?

Que fofo.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Reafirmo o que disse.

Para quem tiver duvidas é ver o tópico do FCP - moreirense da época passada em que já eramos campeões e no intervalo (estava 1-0 penso eu) é ver o que se dizia dos nossos jogadores e treinador, era puro achincalhamento. Depois as bolas começaram a entrar e fugiram todos que nem ratos.

Afirmo e reafirmo que há aqui portistas (e alguns infiltrados) que ficam aziados e tristes quando ganhamos.
criticar e dizer mal de jogadores e treinador é diferente de desejar que a equipa perca.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,550
16,035
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

É mais ou menos por aí. Mas fico muito contente quando o Evanilson marca. E quando o Francisco Conceição marcar o seu primeiro golo pela equipa principal do FC Porto, provavelmente vou sentir uma euforia próxima de um orgasmo.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
vendam-no já, enquanto dá para fazer uns trocos. é completamente inútil, que sentido é que faz aguentá-lo por mais uns meses quando a equipa pode render ainda mais sem ele?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,879
Olimpo
A forma com Marega atrai 3 ou 4 jogadores do Famalicão para deixar Taremi isolado para o primeiro golo é fantástico. Esta dupla entende-se às mil maravilhas!

• Like
Reações: apostador87

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,824
11,983
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Apagadíssimo.

Está num mau momento e é bom que recupere depressa porque vêm aí jogos importantes, e goste-se ou não do seu futebol, é um jogador importante para o treinador e a forma de jogar da equipa.

• Like
Reações: slowboy

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A forma com Marega atrai 3 ou 4 jogadores do Famalicão para deixar Taremi isolado para o primeiro golo é fantástico. Esta dupla entende-se às mil maravilhas!

Já não sei se estás no gozo ou acreditas mesmo no que escreves.

Achas que faz algum efeito ter Marega no onze e é por causa das suas excelentes movimentações que o Taremi marca?

S

Sidious

Guest
Já não sei se estás no gozo ou acreditas mesmo no que escreves.

Achas que faz algum efeito ter Marega no onze e é por causa das suas excelentes movimentações que o Taremi marca?
O pessoal devia era de dar muito mais valor agora ao Soares, sacrificou-se muito pelo Marega, bem mais que o Taremi até