Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo fora do normal para o Marega

Decidir mal e estragar lances já é normal mas hoje esteve mesmo apagado, mal tocou na bola, muito escondido do jogo
Exibição estranha

S

Sidious

Guest
O que alegas nao faz sentido nenhum. O taremi e o soares sao jogadores diferentes apesar de tudo.
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra, eu não disse que eram iguais
Mas acho que não digo nenhuma barbaridade quando digo que o Soares muitas vezes prejudicava o seu jogo individual. Quantas vezes baixava ele para o meio campo, quantas vezes aparecia nas alas.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não esteve bem, como lhe acontece com alguma frequência, e foi naturalmente substituído, facto que acontece com menos frequência. Mas convém recordar que faz parte do núcleo duro do treinador e tem sido importante desde o início da era Conceição, factor que desempenhará algum papel nessa persistência. Parece-me pouco provável que o critério de titularidade do treinador passe pelos amigalhaços e/ou pelos cepos dos cepos. Talvez escolha a equipa em função das suas ideias de jogo, da abordagem estratégica que pretende. A menos que SC seja mesmo o sucateiro que muitos crêem e não perceba patavina de bola. O que é estranho, dado que vai em dois campeonatos, duas supertaças e uma taça aplicando o seu modelo. E contando com este jogador. Certamente que tem olhos, tal como os adeptos, e repara nas dificuldades técnicas e nas perdas de bola do jogador.

Quanto ao próprio, tem de dar à sola, agora que Taremi vai ganhando maior preponderância na equipa e Martinez e Evanilson continuam a batalhar por oportunidades.

• Like
Reações: Sakamoto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra, eu não disse que eram iguais
Mas acho que não digo nenhuma barbaridade quando digo que o Soares muitas vezes prejudicava o seu jogo individual. Quantas vezes baixava ele para o meio campo, quantas vezes aparecia nas alas.
Sim. Issp e verdade. Mas nao sabemos se era porque lhe era pedido em face das características que ele tinha. Logo, o que se pode deduzir é que a dupla Marega/taremi joga diferente da dupla Marega/Soares.

S

Sidious

Guest
Sim. Issp e verdade. Mas nao sabemos se era porque lhe era pedido em face das características que ele tinha. Logo, o que se pode deduzir é que a dupla Marega/taremi joga diferente da dupla Marega/Soares.
Mas isso não se pode discordar, claro que vai ser diferente.
O que eu queria dizer é que muito se cascou no Soares e ele se calhar era mais muleta para o Marega do que se lhe dava crédito e agora nota-se

JP

Superior
11 Março 2012
95
57
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Quando o Marega se for embora por não renovar, aposto que depois o SC ainda se vai enganar muitas vezes e incluir o Marega no escalonamento do 11 inicial

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
melhor em campo sem duvida. Com ele a difesa do Famalicao ganhou confianca. È grande central defensivo e acho eu que tem tudo para nos ir a o contratar no mercado. Alguem sabe quanto o Famalicao pede por ele?

• Like
Reações: Dragon_92 e Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ainda vamos ter muita saudade do Marega quando este sair a custo zero
Depende de quanto Pinto da Costa quiser ganhar com isto.

Se quiser ganhar muito vamos ter saudades porque vem um Loum ou um Ewerton.

Se quiser ganhar menos não vamos ter saudades porque vem um Taremi ou um Diaz

Depende