D
Dragon_92
Guest
Mais uma nulidade de exibição...
Quero ver o Taremi com o Evanilson.
Quero ver o Taremi com o Evanilson.
O que alegas nao faz sentido nenhum. O taremi e o soares sao jogadores diferentes apesar de tudo.O pessoal devia era de dar muito mais valor agora ao Soares, sacrificou-se muito pelo Marega, bem mais que o Taremi até
Um jogo abaixo do que tem feito ultimamente. FracoJogo fora do normal para o Marega
Decidir mal e estragar lances já é normal mas hoje esteve mesmo apagado, mal tocou na bola, muito escondido do jogo
Exibição estranha
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra, eu não disse que eram iguaisO que alegas nao faz sentido nenhum. O taremi e o soares sao jogadores diferentes apesar de tudo.
Sim. Issp e verdade. Mas nao sabemos se era porque lhe era pedido em face das características que ele tinha. Logo, o que se pode deduzir é que a dupla Marega/taremi joga diferente da dupla Marega/Soares.E o que é que uma coisa tem a ver com a outra, eu não disse que eram iguais
Mas acho que não digo nenhuma barbaridade quando digo que o Soares muitas vezes prejudicava o seu jogo individual. Quantas vezes baixava ele para o meio campo, quantas vezes aparecia nas alas.
Mas isso não se pode discordar, claro que vai ser diferente.Sim. Issp e verdade. Mas nao sabemos se era porque lhe era pedido em face das características que ele tinha. Logo, o que se pode deduzir é que a dupla Marega/taremi joga diferente da dupla Marega/Soares.
Depende de quanto Pinto da Costa quiser ganhar com isto.Ainda vamos ter muita saudade do Marega quando este sair a custo zero